Confira dicas de como ser valorizada pelo Homem

Saiba como ser valorizada por um homem, daremos dicas de como o seu amor próprio e sua autenticidade farão a diferença em um relacionamento saudável.

Confira dicas de como ser valorizada pelo Homem. (As imagens exibidas na Flash Brazil são fornecidas e pertencem a terceiros)
Confira dicas de como ser valorizada pelo Homem. (As imagens exibidas na Flash Brazil são fornecidas e pertencem a terceiros)

Hoje em dia, vemos várias mulheres reclamando e sofrendo por relacionamentos onde não são valorizadas pelos homens, seja ficante, namorado ou marido. E as vezes acabam se perguntando, o que estão fazendo de errado para não serem valorizadas.

Então no artigo de hoje, daremos diversas dicas para fazer de você uma mulher renovada! Uma mulher que será valorizada pelos homens. Esta curiosa para saber quais são essas dicas para que você finalmente ganhe a admiração de quem você ama e melhorar o seu relacionamento? Continue com a gente, e leia esse texto até o final.

Como ser valorizada pelo homem no relacionamento?

Hoje traremos dicas valiosas para que você seja uma mulher feliz e valorizada em seu relacionamento.

Hoje em dia, a maioria das mulheres querem ser valorizadas pelos homens, porém não há nada pior do que ser rejeitada e se sentir desvalorizada em um relacionamento, isso destrói a autoestima de qualquer pessoa…. Portanto confira as dicas para que isso não aconteça mais:

  • Em primeiro lugar: tenha amor próprio!

Isso mesmo, ame-se! Coloque-se como prioridade, não abra mão de tudo, 24 horas por dia pelo homem, ou por qualquer outra pessoa. Obviamente que é necessário ceder as vezes, e também valorizar o homem, mas você não deve abrir mão de seus compromissos, amigos, família ou carreira, para querer deixar seu relacionamento agradável.

Seja uma mulher independente, nada mais interessante em um relacionamento do que uma mulher que corre atrás dos seus objetivos. Uma mulher valorizada no relacionamento, é uma mulher com uma vida própria, e outros relacionamentos saudáveis como amigos e família.

Procure usar a medida certa de amor em tudo que a cerca. Divida o seu amor entre você mesma (em primeiro lugar, obviamente), a pessoa com quem está em um relacionamento, seja ficante, namorado ou marido, seus amigos e família. Esse é o grande segredo: dividir o amor, colocando-se em primeiro lugar.

Claro que você não precisa ser uma mulher perfeita, seres humanos não são perfeitos. Você precisa ser uma mulher que demonstre suas qualidades sempre. Mas jamais se prive de algo somente porque o homem com quem está em um relacionamento quer, tenha as suas próprias vontades.

  • Seja segura!

Sabemos que é difícil para uma mulher ser 100% segura de si, portanto não é necessário que você seja totalmente segura, mas não exagere nas inseguranças quanto ao seu relacionamento, isso é cansativo, e desgasta qualquer relacionamento.

Você não precisa fingir que se ama, ou se fazer de totalmente segura de si. Você pode se autoanalisar, e procurar onde precisa melhorar, para se valorizar. É importante fazer isso antes de entrar em qualquer relacionamento. Uma mulher cheia de amor próprio e segura de si, não irá se contentar com um relacionamento onde não é feliz, portanto se ame, antes de querer que outra pessoa te ame e valorize.

Entenda, que assim como os homens, você não é perfeita, e também comete erros as vezes, por isso, não se cobre demais.

  • Amiga e parceira:

Claro que além de outras coisas, é preciso ser amiga e parceira do homem com quem está em um relacionamento. Isso não significa que você deve fazer o que não gosta para agradar o outro, mas sim que deve acompanhar o homem em alguns programas, para construir uma relação que é baseada primeiramente em amizade e parceria.

Homens gostam de saber que estão em um relacionamento com uma mulher que é parceira e amiga, que podem contar para momentos bons e ruins.

Por isso, baseie seu relacionamento em amizade, ria, conte piadas, compartilhe histórias, momentos, e faça planos para vocês dois saírem para se divertir, isso irá mostrar ao homem que você é uma pessoa companheira e amiga.

  • Confiança é a base de tudo:

Construa uma relação baseada na confiança. Diga sempre a verdade, não omita nada. Pequenas mentiras ou omissões, se tornam grandes mentiras futuramente. Por isso, seja sempre verdadeira e transparente.

E exija o mesmo do homem com que está em um relacionamento. Torne-o seu amigo, e não aceite mentiras ou omissões. Isso fara com que você seja uma mulher cada vez mais valorizada.

  • Seja autêntica:

A sua autenticidade, está diretamente ligada ao amor próprio que você pratica.

Ou seja, para ser valorizada no seu relacionamento, você precisa ser quem você é. Isso não significa que você deve expor todo o seu passado para o homem.

Não finja ser algo que você não é, ou diga algo que você não acredita, só para manter um relacionamento. Diga o que pensa, seja você mesma! Defenda sua opinião e não abra mão dos seus valores, só não arranje briga por isso, mantenha a classe, seja educada, flexível e equilibrada.

Como já dissemos anteriormente, só será valorizada em um relacionamento, a mulher que se valorizar antes disso. Afinal, como diz o ditado, só é respeitada, quem se respeita. Uma mulher só é valorizada, quando ela se valoriza em primeiro lugar.

Ser autêntica, não significa que você não pode mudar de comportamentos ou opiniões, caso após uma autoanalise, você perceber que precisa mudar, então mude. Mas mude SOMENTE por você, e não somente porque alguém lhe obrigou a mudar. Você não quer ficar em um relacionamento onde sua opinião não é considerada, ou quer?

Não tenha medo de ser quem você é, e expressar suas opiniões e vontades, se a outra pessoa não concordar, não insista, para que isso não se torne uma discussão. Afinal, você já expôs a sua opinião sobre um fato ou situação.

Afinal, não confunda a autenticidade com orgulho ou teimosia, já que ser uma mulher autêntica, fará com que você seja uma mulher valorizada.

  • Não se auto sabote!

Algumas mulheres costumam praticar a autossabotagem ainda na fase de conquista, muitas vezes por medo ou insegurança.

Para vencer a autossabotagem, leve em consideração as dicas anteriores, faça a sua autoanálise, ame-se, tenha autoconfiança. Dessa maneira, as chances do seu relacionamento ir por água abaixo, são mínimas.

Obviamente que as nossas dicas não garantem que você tenha o amor da pessoa que você quer, muitas vezes, um relacionamento simplesmente não é para acontecer, e é preciso aceitar isso.

Mais algumas dicas para ser valorizada no relacionamento:

Caso você ainda queira mais dicas, iremos contar de forma rápida mais algumas a seguir:

  • Assim como você, os homens não são perfeitos. Somos todos seres humanos, falhamos e erramos;
  • Tenha vida própria;
  • Não reclame. Seja uma mulher de atitude, se algo não lhe agrada, mude;
  • Cuide-se! Cuide da sua saúde, da sua mente e do seu corpo;
  • Não fique comentando sobre o seu passado, não há necessidade;
  • Espere criar mais intimidade e confiança no seu relacionamento antes de desabafar com o homem, fazer isso no início, pode o fazer pensar que você é imatura;
  • Esqueça um pouco a guerra dos sexos. Homens e mulheres não são inimigos.

Seja valorizada no relacionamento:

Após todas essas dicas, você será uma mulher renovada, pronta para ser valorizada no relacionamento.

Ame-se, tenha autoconfiança, seja autêntica, amiga e parceira. Não se desgaste, nem mude quem você é por um homem. Se alguém não te ama e não te aceita como você é, existem outras milhares de pessoas que vão poder fazer isso.

E concluímos que: valorize-se para ser valorizada e não aceite um relacionamento onde você não é feliz.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.

error: todos os direitos reservados!!