Pernambucanas, como fazer empréstimo pessoal, passo a passo

Conheça os planos de empréstimo pessoal da Pernambucanas e como solicitar.

vEmpréstimo Pessoal Pernambucanas - Fazer Empréstimo Online (Foto: Divulgação/Google/Imagens)
Empréstimo Pessoal Pernambucanas – Fazer Empréstimo Online (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Cada vez mais empresas que não são bancos ou agencias financeiras, estão começando a oferecer o serviço de empréstimo pessoal, para poder atender seus clientes já estabelecidos ao longo do tempo.

Certamente que não podemos comparar o limite de crédito de bancos com essas empresas, mas vem atendendo a necessidade de muitas pessoas.

Neste artigo iremos falar sobre o empréstimo pessoal da Pernambucanas e como solicitar a melhor forma possível, confira o que preparamos para você.

Conheça a pernambucanas

A Pernambucanas é uma empresa de varejo brasileira, que foi criada em 1908 em Recife, mais precisamente em Pernambuco.

Por isso o nome Pernambucanas, seu fundador Herman tinha uma industrial têxtil que antigamente era algo que dava muito lucro, só que acabou falindo com o tempo.

E por ser algo novo e inovador na época ganhou os holofotes brasileiros, onde a empresa viu que seria necessário criar mais lojas espalhadas no Brasil, e deu muito certo.

Podemos perceber que ela ainda hoje se mantem firme e forte no mercado, sendo referência.

Porque escolher a empresa

Muitas pessoas questionam de o porquê escolher a Pernambucanas e não um banco ou agencia, e a resposta é bem simples, na Pernambucanas é mais fácil e menos burocrático que os bancos.

Tendo a missão principal favorecer todos os seus clientes cadastrados, com o intuito de aproximar cada vez mais da empresa e criar laços.

Não podemos comparar o limite de crédito da Pernambucanas com de algum banco por motivos óbvios, mas o maior credito que pode ser solicitado é de 3.000 reais.

E algo relativamente pouco se for analisar, mas por pesquisas feitas pela própria empresa era a quantidade necessária que a maioria das pessoas precisavam.

Alguns bancos até tem um limite mínimo de crédito a ser solicitado que chega a 10.000 reais, valor que não é preciso por muitos clientes.

Quais são as vantagens

Existem diversas vantagens que é possível notar no empréstimo pessoal da Pernambucanas, mas varia de pessoa para pessoa, então essas vantagens podem ser ainda maiores.

A mais atrativa é que é bem mais fácil de se conseguir, que quando o cliente já possui um cadastro na Pernambucanas não é necessário papeis e comprovantes, só que revise e confirme aqueles dados e pronto.

Outro também é que o juros e taxas são menores que os demais bancos e agencias, chamando mais atenção ainda de quem realmente precisa.

Como solicitar o empréstimo pessoal

Para solicitar o empréstimo pessoal na Pernambucanas é bem simples, basta você procurar o setor financeiro

Ou mesmo ir no próprio caixa e falar com alguma atendente que quer um empréstimo, assim você será encaminhado ao setor responsável.

Desta forma eles irão te passar todas as informações necessárias e tirar suas dúvidas, como mencionamos o valor máximo de solicitação é de 3.000 reais, então já tenha isso em mente, e planeje o valor que você precisa.

  • Exemplo representativo

Em questão das taxas e juros que são cobrados, a Pernambucanas é bem abrangente e busca sempre atender a todos.

Saiba que você estará sujeito a uma analise de credito feita pela empresa, e também eles irão consultar seu nome do SPC e SERASA.

As taxas dos juros do credito pessoal oferecido pela Pernambucanas tem uma variação que pode ser de 7,9% a 15,9% ao mês.

E também o CET também pode ter uma variação de 8,43% a 16,72% ao mês (164,13% a 539,28% ao ano).

Mas todos esses valores vão depender do valor solicitado por você e em até quantas parcelas será pedido, o máximo de parcelas que eles oferecem é de 15 meses.

Um exemplo que a própria Pernambucanas da sobre o empréstimo pessoal máximo é:

Valor financiado: R$ 3.000,00. IOF: 3%
Taxa de Juros: 14,9% a.m. Prazo: 15 meses.
CET: 15.39% a.m / 457.37% a.a. Parcela: R$ 520,80

Desta forma já é possível saber mais ou menos quanto será o valor da sua parcela por mês, mas voltamos a repetir que se dirija a um estabelecimento da Pernambucanas e confirme todos esses valores.

Se planejando com antecedência

O planejamento é algo fundamental que deve ser levado em conta sim, entenda que por má gestão de suas finanças, você pode acabar em dividas acumulativas e virar uma bola de neve.

Analise bem sua situação financeira, veja se realmente você precisa e se todas essas repostas forem positivas aí sim, escolher o empréstimo pessoal na Pernambucanas é uma boa decisão.

Entre em contato

Para ter mais informações e saber como funciona melhor o credito da Pernambucanas entre nome site e confira, Clique aqui

Ou então se preferir falar com algum atendente pelo telefone para ter um melhor contato e uma resposta imediata, ligue para os seguintes números:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004-4441
  • Demais localidades: 0800-200-4441

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.

error: todos os direitos reservados!!