Tudo sobre Pet Corrector

Conheça o inovador instrumento que irá auxiliar na hora de disciplinar o seu bichinho; confira dicas de como usar, onde adquirir o produto e quais são os seus valores.

Tudo sobre Pet Corrector (As imagens exibidas na Flash Brazil são fornecidas e pertencem a terceiros)

Quem possui em casa um pet, como um cachorro ou gato, sabe que as vezes é preciso educá-lo. Para que determinado comportamento não se repita, como roer móveis, e até mesmo quando o bichinho começa a fazer suas necessidades fora do lugar onde foi determinado.

Obviamente que não se pode usar de agressões para corrigir um comportamento. Já que isso são maus tratos, gritar também não é uma opção, pois os animais são incapazes de se sentirem culpados, ou seja, ao gritar com seu bichinho, você está, na verdade, o deixado triste, e não corrigindo seu comportamento.

Para se corrigir esses comportamentos. Foi criado o Pet Corrector, que promete auxiliar com a educação do seu Pet.

Mas você deve estar se perguntando. O que é o Pet Corrector e como ele pode me ajudar a corrigir comportamentos do meu bichinho? É isso que vamos explicar neste artigo

O que é?

O Pet Corrector, é um spray, contendo ar comprimido puro. Ele não exala odores, nem substâncias prejudiciais ao seu pet.

Como o Pet Corrector funciona?

O spray, emite sons que se assemelham a cobras e gansos. O que faz com que o animal pare imediatamente com o seu comportamento inadequado. Os animais interpretam esses sons como possíveis inimigos, dessa forma, se afastam de onde estavam, e param com o comportamento.

Além desses sons, o barulho que o spray emite. Faz com que o foco da atenção dos cães e gatos mudem.

Em que situações o Pet Corrector deve ser usado?

Esse spray, pode ser útil em diversas situações, que iremos listar abaixo:

  • Tirar os pets de locais onde eles correm perigo, oferecendo assim, mais segurança ao animal;
  • Corrigir latidos, ou miados excessivos;
  • Terminar as brigas entre os animais da casa (caso haja mais de um);
  • Impedir os gatos de afiarem suas unhas nos móveis;
  • Fazer com que gatos, ou cães, desçam de lugares onde eles não podem subir. Como mesas, camas e pias;
  • Não permitir que o animal ataque você, as visitas, ou outros animais;
  • Fazer com que os gatos não escalem as cortinas;
  • Controlar o animal quando ele é agressivo com outras pessoas;
  • Impedir que o animal coma algo que ele não deve comer;
  • Não deixar os animais pularem em visitas;

Essas são algumas das situações em que o Pet Corrector pode ser usado. Vale lembrar, que o produto foi desenvolvido por uma conceituada empresa inglesa, que foi fundada pelo especialista em comportamento animal, o psicólogo Dr. Roger Mugford. Além de já ter desenvolvido outros produtos para a educação dos animais, ele é conhecido pelos seus altos conhecimentos no treinamento de animais.

Mesmo que o produto seja 100% seguro e eficaz. O Pet Corrector, deve ser usado por um adulto, com muita responsabilidade e cuidado, e não deve se tornar um instrumento para assustar o seu bichinho sem necessidade.

O produto também deve ser utilizado com muito cuidado. Ao ser usado em animais que são muito assustados ou ariscos. Um exemplo desses animais, são os cães pastores, pois possuem seus ouvidos muito sensíveis.

É recomendado que após a utilização do spray. Você recompense o seu bichinho, dando-o algum petisco, ou o pegando no colo e fazendo carinho.

Ao comprar o Pet Corrector, você receberá um guia de como usar o spray de forma eficaz com o seu bichinho.

Caso ainda lhe restem dúvidas acerca do produto, consulte um profissional. E ouça o que ele tem para dizer.

Como usar o Pet Corrector?

Se você deseja obter os resultados positivos, sem traumatizar seu bichinho. E apenas deixá-lo mais disciplinado, daremos algumas dicas de como usar o Pet Corrector de forma correta:

  • Para utilizar o spray, mantenha uma distância segura de 1 metro do seu bichinho. Assim você pode descobrir qual a sensibilidade que seu pet possui, para usá-lo das próximas vezes;
  • Nunca, em hipótese alguma, aplique o spray diretamente no focinho do seu pet;
  • O Pet Corrector, deve ser usado apenas em uma situação de real necessidade, pois se for usado a toda hora, o animal irá perceber que os barulhos não oferecem riscos, e ele deixará de ser eficaz;
  • Os jatos devem ser mais curtos, e somente se necessário, devem ser repetidos;
  • Mantenha o produto em um lugar fresco e arejado, longe do calor, ou objetos quentes. Se em contato com muito calor, o produto corre o risco de explodir;
  • Como já mencionado anteriormente, não se esqueça de agradar o seu pet após a utilização, recompense o seu pet com algo que ele goste, pode ser um passeio, um petisco, ou um afago;
  • O Pet Corrector, não deve ser usado por crianças, pois elas podem começar a usar o produto como um brinquedo para assustar o animal;
  • Não é recomendado que você utilize o spray em pets menores de 6 meses de idade, pois isso poderá traumatizá-lo;
  • Em hipótese alguma, faça furos no frasco do Pet Corrector, nem quando o ar comprimido tiver acabado, fazer isso, pode colocar a sua segurança em risco;
  • Quando o conteúdo do frasco acabar, jogue-o fora em um lugar adequado, como um lixo reciclável, ou locais específicos para realizar o descarte desse tipo de embalagem;

Onde comprar o Pet Corrector e quanto ele custa?

O Pet Corrector, pode ser encontrado nas grandes lojas de produtos para pets, e também é possível encontrar o produto disponível para a venda em lojas online.

Um frasco de Pet Corrector, contendo 50ml, costuma custar em média R$ 68,00. O frasco contendo 100ml, custa em torno de R$ 136,00. Os valores mencionados, podem ser diferentes de acordo com o estabelecimento em que você decide comprar o produto.

Antes de adquirir o Pet Corrector pela internet, tenha certeza de que o site onde está comprando é seguro e confiável.

De fato, o Pet Corrector é um produto inovador que pode auxiliar na hora de disciplinar o seu pet, e corrigir seus comportamentos errados. Pode ser usado em cães e gatos, com a única finalidade de disciplinar, não deve se tornar um instrumento para maltratar os animais. Use-o sempre com muita cautela, longe da cabeça ou focinho do seu animal.

Vídeo de como usar


É um produto inovador, que se tornará ainda mais eficaz se você o usá-lo combinando as recompensas que foram mencionadas no texto.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.

error: todos os direitos reservados!!