Dicas de Saúde: Colágeno Hidrolisado Emagrece?

Saiba tudo sobre o colágeno e como ele pode te ajudar a perder peso.

Seu voto e compartilhamento é muito importante para manter o site ativo.
Dicas de Saúde: Colágeno Hidrolisado Emagrece (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

O colágeno se tornou o produto mais pedido em questão de suplemento hoje em dia, o motivo é porque está dando resultados visíveis pelos seus usuários.

E preparamos esse artigo para tirar todas as suas dúvidas e saber realmente se o colágeno emagrece.

Leia atentamente as dicas passados, assim você terá conhecimento na hora de escolher e saber das verdades e mentiras ditas.

O que é o colágeno

O colágeno é a proteína mais abundante em nosso corpo, represando cerca de 30% presente entre outras proteínas que fazem parte do nosso sistema.

Ele é responsável por o melhor funcionamento do nosso corpo, está presente em tudo conjunto esquelético muscular, e também da elasticidade da pele.

Depois da sua descoberta documentadas cientificamente dos resultados que obterão em pessoas foi positivo, fazendo com que a indústria começasse a vender.

E realmente é um ótimo produto tomando em dosagem certa e sendo original, porque por conta do sucesso, muitas empresas colocam farinha no lugar.

Dicas de Saúde: Colágeno Hidrolisado Emagrece (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Quais são seus benefícios

Os benefícios do colágeno são inúmeros, e ainda estão descobrindo novos benefícios a cada teste que se faça em pessoas.

Iremos citar apenas os mais conhecidos, e que são mais buscados por melhora, através do colágeno.

Fortalecimentos dos ossos: O colágeno tem um papel muito importante na construção e fortalecimento dos ossos, dando um melhor funcionamento para o membro.

Melhor saúde do cabelo e pele: Como dito anteriormente, o colágeno é responsável por dar um melhor aspecto em nosso cabelo e pele, fortalecendo, dando brilho e elasticidade.

Tratar problemas de artrite: A articulação e tendões causam muito problema, e com forma de resolver isso, o colágeno recupera da lesão e reconstrói o tecido, voltando a mesma mobilidade.

Colágeno emagrece

A diferença em colágeno e colágeno hidrolisado, não tem muita diferença no seu resultado, somente são versões diferentes, e uma mais pura.

Sabemos que o colágeno ajuda aumentar a quantidade massa magra, e com mais músculos mais energia que o corpo gasta, usando as gorduras como fonte e energia, então quanto mais músculo mais queima de gordura.

Dicas de Saúde: Colágeno Hidrolisado Emagrece (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

É muito comum ver promessas que colágeno tem ação direta ou indireta na queima de gordura, até pelo que se sabe agora o colágeno NÃO EMAGRECE, tudo indica que não.

E com bases nos estudos que foi possível saber desse resultado, assim fica fácil de saber quem só quer vender um produto para ganhar dinheiro sem se importar com os clientes.

Qual é a sua dosagem

Pelo o que viram em uma pesquisa e tiraram em forma de média por pessoa, é que uma dosagem ideal de colágeno seria 10 gramas por dia.

Logicamente que tem pessoas que precisam de um pouco mais ou um poucos menos, mas não será fator definitivo para ter resultados.

Caso você seja uma pessoa que faz atividades de alto rendimento, e todo seu dia seu corpo é trabalhado, você pode tomar cerca de 15 a 20 gramas, existem atletas que tomam mais.

O que importa é que a dosagem está recomendada para qualquer pessoa, e suprindo suas necessidades e melhorando o estado do seu corpo.

Como utilizar

A utilização do colágeno e estabelecido pela pessoa, vendo qual é o horário mais cômodo para ele tomar, mas também é possível tirar mais proveito do horário.

Não é uma coisa difícil de tomar, se a sua versão for em pó, misture na agua e igual um soco e tome normalmente.

Caso a sua versão de colágeno for em capsulas, tome a quantidade necessária de capsulas para dar 10 gramas.

E o horário pode ser na hora que acordar, antes ou depois de um exercício e antes de dormir, são os horários em que o corpo vai precisar de colágeno.

Colaterais e cuidados

Até hoje não se tem estudos ou provas que mostram os colaterais do colágeno, logicamente se alguém tomar uma dosagem cavalar, irá ter problemas, como qualquer outra coisa.

Em questões de alergias, somente pessoas que nasce com a alergia do colágeno terão algum problema, mas causar colaterais em pessoas normais é totalmente nulo.

Tomando dentro da dosagem correta, que indicamos, pode ficar despreocupado, porque a dose é segura.

Mas se você for um atleta de alto rendimento, a dosagem pode ser um pouco maior sim que não apresentara complicações, tenha noção do quanto você precisa.

Preço

O colágeno em 120 capsulas, tem o valor de 25 a 35 reais, já na versão em pó 500 gramas saem com o custo de 70 a 80 reais.

Existem várias quantidades diferentes e teor de pureza, então fica a seu critério escolher e também vai de acordo com seu dinheiro disponível.

Mas caso fique confuso (a), opte pelos mais vendidos, que são os melhores em questão de resultado significativo.

você pode gostar também Mais do autor

Conte para nós, o que achou?

Seu endereço de email não será publicado.