Apple iPhone: Lançamento do novo iPhone 8

Conheça o novo lançamento a Apple Iphone 8, vem com muitas novidades e com novas tecnologias melhoradas.

 

Lançamento do novo iPhone 8 (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Vários e vários rumores sobre o lançamento da Apple vêm crescendo, nesse segundo semestre de 2017, porque até então não se sabe o que a Apple vai trazer de diferente esse ano. Até porque eles costumam a fazer dois lançamentos por ano.

E pelo o que dizem e o que se sabe a Apple vai fazer 3 laçamentos que serão os; Iphone 7s, Iphone 7s Plus, Iphone 8. A única coisa que se sabe é que a versão 7s vai contar com a mudança da câmera para a vertical, diferente do modelo Iphone 7 em que a câmera vem na horizontal, e que também o Iphone 8 vai vir com a famosa “Tela infinita”.

A Apple anunciou nessa quinta feira de agosto dia 31, que em 12 de setembro, deste ano 2017, irá lançar os modelos, então está sendo de grande expectativa essa espera.

Só que se sabe as informações anteriores passadas, porque o Iphone é feito na China, e lá outras empresas de capinhas de Iphone, começaram a fabricar modelos do jeito explicado acima, isso porque la na China, se troca informação sobre os aparelhos antes de serem lançados, para que quando colocados a venda, já tenha capinhas para a compra.

E foi isso que aconteceu com o Iphone, as capinhas encontradas para Iphone, vem com mais abertura na tela e também com a câmera em vertical, por isso que já sabem algumas sobre eles, antes do lançamento, mesmo que a Apple não tenha anunciado nada sobre os aparelhos em questão.

Como será o Iphone 8

Lançamento do novo iPhone 8 (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

De acordo com o que se fala, e também com o que se vê na tecnologia com a “tela infinita” é o nome em que a industria tecnologia deu por conta da tela ser na medida de 18:9 ou super-widescreen. Aparentemente o display pode ocupar a maior parte, se não toda a parte frontal do celular, igualmente a tecnologia que contem nos aparelhos como o Galaxy S8, da Samsung, e LG G6, da LG.

Como as capinhas vistas com a câmera na horizontal, isso é um bom indicativa que a empresa Apple quer começar a investir no mercado da realidade virtual e aumentada. Isso é porque quando as câmeras posicionadas dessa forma ajudam de uma forma boa para as simulações de realidade virtual e aumentada.

O iphone 8 também pode vir com a tecnologia Touch ID, só que com uma versão mais melhorada que será integrado ao painel que serve para ler as informações digitais, que assim o botão circular encontrado em todos os iphone seria dispensado.

A curiosidade que ainda não se sabe é que se o leitor de digital será na própria tela, e que se vai ter essa tecnologia em uma parte da tela ou em toda ela em qualquer lugar, porque é a nova tecnologia, e como sabemos a Apple quer ser a primeira em tudo.

Com idéia dos possíveis vazamentos do novo iphone, é possível que ele venha com um leitor de reconhecimento facial, com isso a câmera frontal devera contar o infravermelho, que assim fará a leitura da Iris do usuário, então será um novo método de desbloquear o celular, assim como o Samsung Galaxy S8.

Além de tudo isso é bem possível que a Apple lance uma versão bem melhorada do Apple Watch conectando com o celular via tecnologia LTE, podendo até ter o controle total do celular pelo dispositivo e também com atualizações de segurança para seu iphone.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.

error: todos os direitos reservados!!