Relacionamento: Como Conquistar uma Mulher

Você certamente já deve ter ouvido inúmeras teorias sobre relacionamentos, mas a verdade é que não existe uma fórmula secreta, mas sim artimanhas que tornam tudo um pouco mais fácil. Pensando nisso, preparamos sete dicas de como conquistar uma mulher.

Como Conquistar uma Mulher (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Antes de começarmos, é importante ter em mente algo significativo. Geralmente homens conquistadores tendem a usar as mesmas artimanhas para conquistar diferentes mulheres, e esse é um erro básico que eles cometem. Por que? Bom, mulheres conversam entre si.

Um homem sem foco é como uma bússola sem ponteiros. O foco é provavelmente o aspecto mais importante da conquista. Apenas pessoas que realmente sabem o que querem são capazes de chegar à algum lugar. Então, antes de colocar essas dicas em prática, eleja a sua garota.

  1. CHUTE INICIAL

Essa é a sua chance de ser diferente do cara da academia que vive chamando ela pra sair. Mulheres são atraídas pela criatividade masculina na hora da conquista. O que muitos homens não sabem, é que a maioria acaba com as próprias chances ainda nos primeiros 15 minutos de conversa por conta de uma abordagem ruim. Sendo assim, evite cantadas prontas e não seja desesperado.

Seja divertido e casual, fale sobre algo que fez com que lembrasse dela e não se esqueça de que intimidade é construída, não ser inconveniente é algo importante.

  1. NÃO PEÇA FOTOS

Toda mulher considera irritante um cara que pede uma foto por minuto. O envio de uma foto deve ser uma atitude espontânea. Algo que indique que ela deseja dividir com você um momento. Um constante interesse pelas fotos de uma mulher, demonstra que o seu interesse é muito mais físico. Ou seja, pouco importa se ela for uma porta desde que seja gostosa.

  1. NÃO FORCE A BARRA

Por diversas vezes ouvi dizer que “Não existe mulher difícil, existe mulher mal cantada”. Essa é certamente a segunda coisa mais idiota que alguém poderia dizer. Você deve estar se perguntando então qual é a primeira? Pois bem, a primeira é dizer que o palmeiras tem mundial. Brincadeiras à parte, é preciso saber entender a linguagem corporal de uma mulher.

Muitas vezes sem dizer absolutamente nada, ela deixa claro seu desinteresse, neste ponto, a insistência é a sua pior inimiga. Se a pessoa disse NÃO, ou deixou claro de outra forma que não está interessada, respeite a decisão e ofereça sua amizade. Talvez seja a coisa mais difícil a se fazer, afinal, ninguém quer entrar na friendzone, pois as chances de sair dela são baixas.

  1. BUSQUE POR INDICADORES DE INTERESSE

Essa é a única maneira confiável de saber se você está no caminho certo. Embora cada mulher seja diferente, quando interessadas, elas costumam dar os mesmos indicadores: se preocupam com o seu bem-estar de forma excessiva, esforçam-se para te conhecer, são atenciosas, carinhosas, algumas irão rir de qualquer coisa que você diga, simplesmente farão com que sejam notadas.

  1. SUPERE A ANSIEDADE

Mulheres procuram por parceiros confiantes, que as incentivem e apoiem. Seja esse cara. Não tenha medo de falar sobre si mesmo, apenas tente não ser convencido ou arrogante. Ela não precisa saber quanto você ganha ou se tem carro.

Conquiste-a com um papo interessante e histórias divertidas. Acredite que você possui o necessário para conquistar essa garota.

  1. NÃO SEJA MACHISTA

Ser machista é um inibidor natural da libido feminina. Por mais que vocês discordem sobre determinados assuntos, saiba respeitar a mulher como um igual. Ela é dona do próprio corpo. Não tente dizer o que ela deve ou pode fazer. Isso é inaceitável.

Nenhuma mulher tem o desejo de estar num relacionamento abusivo, portanto, aceite as escolhas dela, isso não significa que você concorda, mas que você a respeita. Consequentemente ela lhe retribuirá o mesmo respeito.

  1. DÊ A ELA LIBERDADE

O que isso significa? Significa que você confia nela. Confiança é a base para qualquer relacionamento de sucesso e se você for capaz de conquistar essa garota, saiba conduzir as coisas de forma leve, sem muitas cobranças. Homens e mulheres precisam de um tempo para a família e amigos.

Permitam-se esses momentos com as pessoas que vocês gostam. Se puderem fazer isso, esse certamente será apenas o começo de uma história sem fim.

Como Conquistar uma Mulher (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Editora: Aline Lima ( Perfil + Facebook )

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.

error: todos os direitos reservados!!