Bem Estar: 14 Melhores Suplementos para Definição Muscular

Veja quais são os melhores suplementos para você ter resultado.

14 Melhores Suplementos Para Definição Muscular (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Muitas pessoas desenformadas, caem na lábia de alguns vendedores e acabam comprando suplementos sem utilidade nenhuma, ou até mesmo buscam saber qual são os melhores suplementos.

Sabendo dessa procura, escrevemos esse artigo para te ajudar qual são os melhores suplementos que vão fazer diferença no seu resultado.

Whey Protein

Whey é um suplemento que contém um ótimo número de proteína por dose, e existem diferentes versões do Whey, concentrado, isolado e hidrolisado.

Cada uma dessas formas só muda a velocidade da absorção da proteína no corpo, logicamente que os preços são mais elevados, fica a seu critério escolher qual da mais resultado.

Albumina

A Albumina é um dos suplementos mais baratos e que dão melhores resultados, a albumina é a proteína da clara do ovo, e esta desidratada em forma de pó.

Por ter um preço mais baixo, acaba sendo o melhor custo x benefício, a albumina também pode substituir o Whey, sendo que no final das contas proteína é proteína.

BCAA

BCAA são aminoácidos responsáveis por maior sintetização de proteína na célula, eles que são os responsáveis diretos, então aumentando sua quantidade no corpo, melhor resultado e reparação nas fibras.

Só que a dosagem que acompanha o produto é bem baixa, normalmente para realmente fazer a diferença no corpo, tomar de 10 a 15 gramas.

Glutamina

A Glutamina é um suplemento que antes era pouco usado, por falta de estudo e informação, só atletas conheciam dos seus benefícios.

Ela é responsável pela recuperação dos músculos rapidamente, para o próximo treino, dando a condição favorável, e aliviando o estresse causado, sua dosagem costuma ser de 10 a 20 gramas.

Malto-dextrose

A Malto é um dos suplementos mais conhecidos e também utilizados pela maioria dos atletas de qualquer esporte, além de ser um produto muito barato e saboroso.

O nosso corpo precisa de energia para conseguir aguentar mais intensidade no treino, e conseguimos essa energia através do carboidrato, que o malto tem.

L-Carnitina

A Carnitina é um suplemento que ainda é desconhecido pelos leigos, mas muitos atletas usam essa substancia que gera muito resultado na queima de gordura.

Ela é responsável por sinalizar para o corpo, que ele tem que tirar a energia da gordura estocada e não dos músculos, assim fazendo a queima de gordura.

Hipercalóricos

Os hipercalóricos, são os que mais foram usados por iniciantes da academia, o hipercalórico nada mais que é uma refeição com muita caloria, que enforma de comida seria muita quantidade e que em pó seria o melhor consumo.

Normalmente os hipercalóricos, conhecidos com Massa, contém uma quantidade boa de proteína igual o Whey, só que a Massa tem mais carboidratos.

Creatina

A Creatina é uma substancia que conseguimos através de carne de animais, só que teríamos que comer muito para conseguir uma quantidade de creatina boa.

E no nosso corpo, ela faz a agua entrar no musculo, deixando ele nutrido e cheio de força, 70% do nosso musculo é agua intracelular, que é o que a creatina faz.

Packs nutricionais

Os Packs foram muito utilizado por diversos iniciantes da academia, por ter uma embalagem muito boa, as vendas subiram muito, mas o produto não faz o que passa.

Porque os Packs são somente vitaminas, mas em quantidades muito altas, e que a urina até sai com a cor diferente, traz um grande benefício no reparo do musculo e na nutrição do corpo.

Dextrose

A dextrose é praticamente a mesma coisa que a Malto, como citado antes, a dextrose é um carboidrato igual a Malto, só que a diferença é que ela é absorvida mais rápido que a malto.

Então quando os atletas precisam de energia rápida para a próxima partida, elas usam dextrose para suprir essa demanda.

Beta alanina

Quando treinamos, o que faz a gente não aguentar o exercício e sentindo a dor de fadiga, é porque o cérebro mandou uma mensagem falando que o músculo está fadigado, então a acidose muscular começa a agir, dando a fadiga no exercício.

Fazendo assim que o nosso músculo não chegue no limita, assim a Beta alanina entra para retardar a acidose muscular.

Pré-treino

O Pré-treino é o mais usado e comentado dos jovens que fazem academia, porque realmente sentem a diferença, então sempre estão à procura de novos.

E ele serve para dar um estimulo do seu cérebro, deixando você em estado de alerta, por isso sua força e vontade aumenta, usando isso para praticar os exercícios.

L-arginina

A Arginina faz com que o corpo ganha mais massa muscular, conseguindo melhorar na síntese proteica no músculo, que é uma grande vantagem.

Além disso também elimina o excesso de gordura, fazendo com que o corpo gaste energia daquela gordura.

Aminoácidos

Aminoácidos são usados para a melhor reparação de tecidos e células musculares, eles que dão as condições para tudo fluir do melhor jeito possível.

Mas as vezes esses aminoácidos estão em falta no nosso corpo, assim quando utilizamos deixamos essa condição do melhor aspecto possível.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.