Clarear os Dentes

Os dentes mais brancos, como espessos, brilhantes, igual aos melhores objetos claros existentes, é algo que muitas pessoas têm como desejo no mundo da cosmética hoje e isso é possível hoje com receitas caseiras para clarear os dentes.

Receitas Caseiras para clarear os Dentes (Foto:Divulgação/Google)

Para descobrir como branquear nossos dentes, temos que saber por que eles ficam amarelos em primeiro lugar. Existem vários fatores que fazem parte, incluindo a genética, que tipo de comida e bebida você consome, e o quão bem você pratica a higiene bucal.

Se você falhar em um, ou mais destes aspectos, o seu dente vai ficar amarelo e perder o brilho branco dos dentes.

Bicarbonato de Sódio e Suco de Limão

O bicarbonato de sódio é levemente abrasivo. Esfregando suavemente as manchas da superfície para retornar os dentes a uma sombra mais branca. Também. é muito alcalino (o oposto do ácido), então se você tiver uma boca muito ácida ou come muita comida ácida, poderia ajudar a equilibrar o pH.

Também reduzirá a acidez do suco de limão, que atua como um alvejante natural.

Pasta de morango, sal e bicarbonato

Os morangos possuem altas quantidades de vitamina C, o que pode ajudar a quebrar a placa que está fazendo com que seus dentes pareçam amarelos. Também possui uma enzima de nome ácido málico, que pode ajudar a remover manchas superficiais.

E o sal atua como uma porção abrasiva da pasta. Já o bicarbonato de sódio é um toque extra que você pode optar por deixar de fora se preferir, mas sua utilidade já foi mencionada acima e a escolha fica por sua conta.

Pasta de óleo de coco

Pode parecer estranho, mas enxaguar a boca com o óleo de coco é um remédio único e antigo que as pessoas juram para ajudar a branquear os dentes. Não soa como a coisa mais agradável do mundo, mas na verdade você precisa ignorar o gosto, porque isso pode fazer a diferença na cor dos dentes.

Não vai fazer a diferença por "branqueamento" por dizer, mas o ácido láurico no óleo de coco pode livrar seus dentes de bactérias encontradas na placa que pode torná-los amarelos. Também é recomendado usar também para a saúde das gengivas e também para sua respiração fresca, evitando o mau hálito.

Coma frutas e vegetais crocantes

As maçãs, o aipo e as cenouras são excelentes para os dentes. Frutas ou vegetais crocantes agem como a escova de dente da natureza. Isso mesmo!

Simplesmente, mascar esses alimentos remove o excesso de alimentos e bactérias da sua boca. Também ajuda a esfregar as manchas superficiais. Não só a textura remove partículas de alimentos e bactérias, mas os ácidos nas frutas e vegetais mantêm os dentes mais brancos.

As maçãs, em particular, contêm ácido málico, um produto químico que também é encontrado em morangos (e produtos de clareamento dentário, que não devem ser descartados por conta dessas receitas caseiras para clarear os dentes) que removem as manchas superficiais.

Vídeos que realmente deram resultados:

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.

error: todos os direitos reservados!!