Dicas de presentes para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais é uma das datas comemorativas mais importantes e esperadas pelos brasileiros. É um momento em que podemos retribuir um pouco tudo que essa figura importante representa em nossas vidas. E nada melhor do que com um bom presente.

Dicas de Presentes – Dia dos Pais (Foto:Divulgação/Google/Imagens)

Comemorado sempre no segundo fim de semana do mês de agosto, o Dia dos Pais está entre as principais datas comemorativas do ano para as vendas do comércio nacional, tanto físico quanto online, o que aumenta as chances de encontrar um, ou mais, presentes bacanas para o seu pai por um preço que caiba no seu bolso.

Caso você não saiba o que dar de presente para o seu pai nessa data, aqui vai uma lista de dicas de presentes para o Dia dos Pais.

Essa lista busca ajudar filhos e filhas indecisas, assim como esposas com filhos pequenos que, sabem elas, as fazem responsáveis pelos presentes do Dia dos Pais.

Roupas e acessórios

Estes são os dois itens de série mais procurados como presente no Dia dos Pais. Pudera, roupas e acessórios acertam em cheio no gosto dos pais, afinal, quem não gosta desses itens? E quando não gostamos, trocamos.

Os itens de vestuário nunca são demais na hora de presentear o seu pai. Apesar de serem considerados presentes clichês, as camisas e sueters podem agradar o seu pai nesse dia tão especial para ele, se escolhidos da forma certa.

Exatamente o que os pais precisam nesses momentos, especialmente se você ainda não tiver decifrado o gosto de seu papai ou marido.

Lojas físicas e online para comprar roupas e acessórios baratos:

  • • Torra Torra
  • • Besni
  • • Submarino
  • • Renner
  • • C&A
  • • Eskala

Para você que mora em São Paulo, ou vem a cidade com frequência, uma excelente dica é frequentar a região da rua 25 de março, no Centro da capital paulista, ou ir nas lojas de roupas e acessórios do bairro do Brás, também no Centro.

Entre os acessórios, o indicado é comprar um creme de barbear, ferramentas, relógios, cintos, carteiras, fones de ouvido, aparelhos celulares, CDs (sim, eles gostam de CDs ainda e o mesmo vale para DVDs), pastas, maletas ou mochilas, canetas empresariais (bem bonitas) e, em alguns casos, pulseiras.

Comidas e bebidas

Homens também gostam de doces sabia?

Então não perca tempo e vá a um mercado comprar uma caixa para ele de presente do dia dos pais.

Caso prefira, há lojas como Cacau Show prontas para vender alguns dos melhores chocolates produzidos no país.

Mas quando se trata de um papai mais velho e com gosto mais apurado, o ponto fraco mesmo são as comidas e bebidas.

Caso ele goste de diversos pratos, recomendamos levá-lo ao shopping center para passear e nada de pedir para a mamãe ficar na cozinha o dia inteiro.

No shopping você poderá levar seu pai para passear e ainda escolher entre comida brasileira, japonesa, pizza, macarronada, sanduíches e outros.

Se o seu pai gosta de bebida alcóolica, aproveite para comprar em uma bela adega ou vinícola uma boa cerveja ou vinho para ele. Whisky também é uma ótima pedida para os mais sofisticados papais.

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.