Dicas de Mulheres: Como fazer um homem correr atrás?

Uma mulher não gosta de ficar correndo atrás de um homem, mesmo que goste bastante dele. Até faz isso de vez em quando, mas prefere o contrário: que o homem corra atrás dela e não o contrário. Descubra como conseguir isso agora.

 

Como fazer um homem correr atrás? (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Agora é hora de fazer um homem correr atrás de você mulher. Nada de perseguir macho. Eles não merecem! Mas é claro que você precisa curtir, afinal de contas, uma mulher o que há de bom na vida, a desperdiça, não é mesmo? Então faça o boy correr atrás de você e mostre quem é que manda no mundo de hoje.

Deixe-o pensar que ele está no comando

Eles precisam se sentir como os responsáveis. Eles são homens, então, eles querem sentir como se fossem os que tomam as decisões (coitados). Mas isso não significa que ele é o único a tomar decisões, você só tem que ser discreta sobre isso. Deixe-o pensar que ele é o chefe.

Mostre confiança

Se você quer saber como fazer um homem persegui-la, você precisa entender que os homens amam as mulheres que exalam a confiança. Amam de paixão. Claro, eles curtem mulheres que querem uma ficada (nós curtimos também, não é?), mas quando queremos que um homem nos persiga, nada de dar uma de fácil.

Não importa o seu sexo ou preferência sexual, quando uma pessoa confiante entra em uma sala, você olha para elas. É. o que você quer e essa é a reação que você deseja que ele tenha. Pareça confiante! Mostre que você não precisa dele. Isso deixa um homem louco.

Não deixe ele pensar que ele é o único

Porque ele não é! Há outros peixes no oceano e ele precisa saber disso. Não tenha medo de afastá-lo, até porque ainda não há relacionamento. Talvez exista a ideia de construir um, mas primeiro vamos nos concentrar em fazer o gato se arrastar por você.

Dê chance para outros caras, mesmo que não queira, apenas demonstre para ele que há vida fora da caixa que ele quer te colocar e pronto! Ele será seu por todos os cantos. Um verdadeiro perseguidor.

Você não precisa lhe dar tudo imediatamente. Você não precisa dormir com ele nem sair com ele imediatamente. Ele não é seu namorado, então não se sinta inclinada a lhe devolver algo. Você não lhe deve nada. Você não está segurando-o, ele é livre e você também. Mostre a ele.

Mostre que você tem uma vida

E mostre mais! Mostre que você tem amigas, que você tem um emprego, que você vai para a escola. Você precisa mostrar uma vida saudável a ele sem sua influência. Você precisa mostrar que é feliz com ou sem ele.

Tenha algum mistério

Eu sei, você tem muita história para contar e quer que ele saiba disso, mas calma. Ele não precisa saber disso agora, deixe isso para o quinto encontro ou mais.

Você também não precisa se abrir e falar sobre seu drama familiar ou relacionamentos passados. Deixe isso para mais tarde e deixe um pequeno mistério.

Nesses casos, menos é mais. Se você estiver enviando mensagens de texto, não envie um ensaio. Honestamente, ninguém gosta de ler páginas de texto em um smartphone. Mantenha suas mensagens curtas e doces, deixe suas palavras para quando estiver com ele ao vivo e em cores.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.