Bem Estar: Feijão Branco Emagrece Mesmo?

Saiba tudo sobre o feijão branco e se realmente ajuda a emagrecer.

Bem Estar: Feijão Branco Emagrece Mesmo? ( Confira ) (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Querendo ou não a única forma certeira e que temos que ter para perder o peso é a mudança da alimentação, não tem como fugir disso.

O corpo se mantém vivo pela nossa alimentação, certo?! E sabendo disso porque não utilizamos os alimentos a nosso favor para perder peso.

Logicamente que a maioria das pessoas não conseguem ficar seguindo um tipo de dieta, porque para elas enjoa, e essas pessoas tem muita vontade de comer doce, e acabam estragando todo o resultado da dieta.

Assim somente a alimentação vai nos trazer resultados duradouros e significativos, é só aliar a dieta para o seu estado atual que tudo fica mais fácil.

E com as pesquisas desses alimentos para saber se algum deles tem alguma ação sobre a queima de gordura, gerando assim o emagrecimento.

O feijão branco apresentou propriedades capazes de ajudar no emagrecimento, e com isso gerou várias polêmicas e informações sobre ele.

Sabendo de tudo isso, montamos um artigo muito bem explicado, falando tudo sobre o feijão branco e como ele pode te ajudar.

Como funciona

Com base dos dados da pesquisa, o feijão branco quando consumido, começa a bloquear a absorção do amido.

Quando o amido começa a ser consumido pelo corpo, esse processo tem início na hora em que você o coloca para mastigar, e a substancia do feijão branco começa a atuar desde o início.

O amido nada mais é que o carboidrato que a gente ingere, então todos os alimentos que tiverem carboidratos vão virar amido, até virar açúcar no sangue.

Assim a substancia do feijão branco não deixa o carboidrato entrar na corrente sanguínea, e será eliminado pela urina.

Essa substancia atua no fígado, que é aonde metaboliza tudo em nosso corpo, chama-se phaseolus vulgaris.

O que gera gordura em nosso corpo é os açucares em excesso, e a substancia do feijão branco não deixa esse açúcar agir, então sem açúcar, sem gordura.

Bem Estar: Feijão Branco Emagrece Mesmo? ( Confira ) (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Colaterais

Ainda não se sabe se o feijão branco possui algum colateral, mas a única coisa que se sabe é não consumir o feijão branco por muito tempo.

Então tem que tomar cuidado da mesma forma, o uso do feijão é consciente, não algo que vá virar alimento principal.

Mas as desvantagens de usar o feijão branco é alguns problemas intestinais podem ser desagradáveis, como: náusea, diarreia, vomito e flatulências.

Use só por um tempo, depois espere 2 meses e volte a comer o feijão novamente, os colaterais podem ser perigosos.

Como usar

Para usar o feijão branco é muito simples, se sabemos que ele bloqueia a entrada de carboidratos, o certo era usar o feijão branco em uma refeição que vá se fazer com uma taxa alta de carboidratos.

Com essa ideia, você usará o feijão só em certos momentos para te auxiliar, não pode virar um alimento rotineiro, e sim algo de ajuda.

O indicado é usar por 3 meses, depois para 2 meses e volta novamente, assim os possíveis colaterais se tornam nulos.

Pode-se usar o feijão branco sozinho, porque além de tudo ele dá saciedade, por ser um alimento pesado e com grandes calorias.

Não é indicado para bebes, gestantes ou pessoas com diabetes, pode acarretar grandes problemas em sua saúde.

Vale a pena usar

Se vale ou não a pena usar, vai depender de você, se não tiver não problema e uma saúde boa, e só quer ajuda para perder alguns quilinhos, não tem problema.

Lembre-se que ele é um auxiliador, nada melhor como uma dieta para dar o ambiente para a queima de gordura, e o feijão branco para auxiliar no consumo de carboidratos.

Mas em termos gerais, vale muita a pena sim, porque na maioria das vezes exageramos muito nos carboidratos, e com o feijão esses carboidratos não vão para o seu metabolismo.

Onde comprar

Não é em todo mercado que se acha o feijão branco, só se encontra em casas que vendem produtos naturais, ou em grandes redes de supermercado.

O seu preço é um pouco mais elevado que o feijão normal, mas nada tão diferentes, pelo custo x benefício vale a pena.

É indicado fazer uma conta de quanto você irá consumir por dia, para ter uma noção de quantos comprar para não passar do limite.

Realmente o feijão branco é algo muito bom para quem quer emagrecer, só basta ter alguns cuidados e não consumir de maneira exacerbada.

Uma dieta feita especialmente para você, e aliado com o feijão, os resultados podem ser incríveis, porque você estará dando o melhor ambiente para seu corpo queimar gordura.

Esperamos que tenham entendido sobre o feijão branco, e que você possa aderir na sua vida e também ter resultados, basta seguir as dicas dadas e consumir o feijão.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.

error: todos os direitos reservados!!