Principais Razões que você deve Trabalhar fora do Brasil pelo menos uma vez

Hoje em dia, você não pode entrar em linha sem ler um artigo de alguém que trabalhou no exterior, confira...

Liberdade Financeira: Trabalhar e Morar no Estrangeiro (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Muitos jovens estão gastando um ano ou mais viajando no exterior e alguns optam por trabalhar no exterior para financiar suas aventuras.

Eles podem até ficar no exterior, escolhendo o estilo de vida nômade digital em relação ao tradicional trabalho de 9-5 cubículos.

Ou talvez eles saíram de casa às 18, em um ano sabático, e fizeram o seu caminho pelo mundo trabalhando, como barista-ing, bartending ou picking de frutas.

Seja qual for o emprego, é provável que tenha sido um momento emocionante e educacional para eles.

Trabalhar no exterior pode ser uma das experiências mais gratificantes que você terá em seus jovens anos!

Liberdade Financeira: Trabalhar e Morar no Estrangeiro (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Há tantos motivos para considerar trabalhar no exterior!

Ele oferece diferentes visões sobre as condições de trabalho a nível mundial, permite que você conheça outras pessoas fazendo o mesmo que você, abre seus olhos para novos caminhos de carreira que você não sabia que existia e ensina-lhe as coisas que empregos em seu país de origem podem não lhe ensinar.

Se você está trabalhando em um campo pesado de mochileiras, como colheita de frutas ou hospitalidade, você também aprende a trabalhar com outras pessoas que não têm a mesma ética de trabalho, fundo de trabalho ou experiência de vida que você possa seguir.

Nesta publicação, quero entrar em 3 das principais razões pelas quais você deve trabalhar no exterior, pelo menos uma vez na vida ...

** Nota: Também recomendamos verificar este curso  incrível de trabalho de viagem que lhe ensinarão as habilidades exatas que você precisa para vários tipos de trabalhos remotos que você pode fazer de qualquer lugar.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O CURSO COMPLETO


Trabalhar no exterior: aqui está o motivo pelo qual você deveria dar-lhe uma chance ...

Liberdade Financeira: Trabalhar e Morar no Estrangeiro (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

  1. Trabalhar no estrangeiro abre seus olhos para novos caminhos de carreira trabalhar no exterior, seja em um Working Holiday Visa, como um expatriado, ou como um nômade digital, abre seus olhos para novas ideias de carreira.Talvez você tenha deixado a casa como escritor ou fotógrafo freelancer, mas assumiu um emprego em uma agência criativa para pagar as contas.Você pode voltar para casa como parte de uma rede global de design gráfico.

Liberdade Financeira: Trabalhar e Morar no Estrangeiro (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Talvez seus shows de escrita comecem a secar para que você escreva um livro.

Talvez você tenha ocupado uma posição de expatriado com sua empresa e obteve uma nova visão. Alguns expatriados preferem fazer uma troca lateral dentro da empresa mais tarde e ampliar o seu tempo no exterior.

Ou talvez você tenha encontrado uma empresa internacional que você gosta melhor, levando um contrato mais longo com eles.

Seja lá o que for acontecer, podemos assegurar-lhe que trabalhar no exterior abrirá os seus olhos para oportunidades de carreira novas e criativas.

Existem muitas opções diferentes para trabalhar no exterior. O que você quer fazer?

Liberdade Financeira: Trabalhar e Morar no Estrangeiro (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

  1. Trabalhar no estrangeiro permite ver um ambiente de trabalho diferente como americano, trabalhar no exterior no campo da hospitalidade era extremamente diferente.No meu Working Holiday Visa, eu estava autorizado a pagar férias. Eu fiz um salário digno de trabalho; as dicas eram extras. Eu estava agendado horas regulares.Claro, os britânicos e os kiwis fazem as coisas de maneira diferente dos restaurantes americanos, mas no final, o objetivo é o mesmo:Certifique-se de que o convidado tenha um tempo maravilhoso, ofereça um serviço e comida incríveis e deixe-os querer retornar.

    Os trabalhos de hospitalidade são alguns dos mais fáceis de obter como mochileiros.

No entanto, alguns viajantes procuram empregos na indústria de colheita de frutas ou em uma vinha.

Liberdade Financeira: Trabalhar e Morar no Estrangeiro (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Se você quiser ficar na Austrália por um segundo ano, você também precisa fazer 3 meses de trabalho de fazenda remota.

Para muitos viajantes para a Austrália, mesmo os nômades digitais, é uma grande razão para trabalhar no exterior.

Há muitas razões pelas quais você deve trabalhar no exterior, e pensamos que há alguns que podem moldar sua carreira e futuro de viagem. Saiba o que estão aqui ...

Ao fazer três meses de trabalho agrícola, você está quase garantido um visto de trabalho Working Visa de segundo ano. Isso equivale a quase outros doze meses no país!

Empregos como o trabalho do Rancho Outback ou a criação de ovelhas da Nova Zelândia permitem que você experimente um novo ambiente de trabalho que você nem mesmo consideraria em casa.

Liberdade Financeira: Trabalhar e Morar no Estrangeiro (Foto: Divulgação/Google/Imagens)
Liberdade Financeira: Trabalhar e Morar no Estrangeiro (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

O resultado é que você entende as condições de trabalho que os trabalhadores migrantes enfrentam em muitos lugares.

Embora isso não possa transformá-lo em um firme crente em fronteiras abertas ou em políticas de imigração mais flexíveis, isso ajudará você a perceber que nem todos os trabalhos são atraentes, com ar condicionado ou mesmo a compreensão de suas necessidades.

Se você é um nômade digital, enfrenta um conjunto inteiramente novo de desafios se você optar por trabalhar no exterior, como diferentes fusos horários para clientes, falta de boa wifi e muito mais.

Liberdade Financeira: Trabalhar e Morar no Estrangeiro (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

  1. Trabalhar no exterior encoraja-o a aprender de outros com diferentes fundos como um viajante que procura trabalho em um novo país, você encontrará que você conhece outros viajantes de origens muito diferentes.Se você trabalhar em conjunto, você poderá aprender mais sobre não apenas a cultura em que você está morando, mas também sobre a cultura de seus novos colegas de trabalho.Imagine ser o único falante nativo de inglês em uma fazenda de frutas da Nova Zelândia.Ou sendo a única enfermeira de língua inglesa em um hospital remoto.

    Os trabalhos que permitem que você conheça pessoas com diferentes origens são empregos que o desafiarão a praticar o trabalho em equipe excepcional, e esse é um enorme futuro CV (construtor).

Há tantas razões diferentes pelas quais você deve trabalhar no exterior, e estes são apenas 3 dos meus favoritos.

Escusado será dizer que você vai encontrar pessoas interessantes e interessantes em suas viagens, quer você tenha um emprego ou não ...

Mas trabalhar no exterior é uma experiência enriquecedora que pode abrir portas que você não sabia que estavam fechadas.

Você está interessado em trabalhar no exterior em seu laptop? Estes são alguns dos melhores empregos para nômades digitais:> https://flashbrazil.com/ganhando-dinheiro-com-viagens.html

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.

error: todos os direitos reservados!!