Vagas de Emprego: Grupo Pão de Açucar – 450 novas oportunidades

O Grupo Pão de Açúcar anunciou em seu site a abertura de mais de 450 vagas de emprego. Veja abaixo o impacto dessa empresa no Brasil e o valor dessas oportunidades.

 

Vagas de Emprego: Grupo Pão de Açucar (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Como é sabido o Grupo Pão de Açúcar (GPA), é uma empresa do Grupo Casino, sendo a maior Companhia varejista e de distribuição do Brasil, com cerca de 2.000 pontos de venda.

Com o intuito de atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais diversos momentos de compra, o GPA mantém atuação multinegócio, multiformato e multicanal. A rede possui cinco Unidades de Negócio - Multivarejo, Assaí Atacadista, Via Varejo, Cnova e GPA Malls.

Isso configura o GPA como maior empregador privado do país em seu setor de atuação. Essa é sem dúvida algo a ser levado em conta.

Tal condicionante faz com que GPA necessite constantemente investir  no valor do potencial humano e no reconhecimento  da importância da diversidade de pessoas, sendo elas suas empregadas ou não. Por tudo isso, os profissionais que a empresa prefere devem se comprometer com a satisfação dos clientes e o crescimento da Companhia.

Outros braços da companhia

O GPA não se resume apenas a uma empresa de supermercados, mas todo um conglomerado varejista de grande porte com de alcance nacional e internacional, agindo e incorporando uma enorme gama de serviços dentro de si. Além disso, o GPA tem uma tendência expansionista que se mostra na incorporação e criação de várias marcas, tais como:

Extra: uma das bandeiras do Grupo Pão de Açúcar, lançada em 1989. Conta com uma rede de 80 lojas em 12 estados e no Distrito Federal, totalizando 576.197 m² de área de vendas, 3.555 check-outs e 24.048 funcionários.

O Assaí ou Assaí Atacadista: rede brasileira de atacado de autosserviço, fundada em 1974 na cidade de São Paulo pelo empresário Rodolfo Jungi Nagai, com foco no atendimento a clientes de micro e pequenas empresas. Foi comprada pelo GPA em 2007.

Ponto Frio: rede brasileira de varejo, fundada em 1946 no estado do Rio de Janeiro. O nome dessa marca originou-se na tradução da marca estadunidense Coldspot, extinta marca de refrigeradores, que era representada pelo Ponto Frio na época de sua fundação. Em 8 de junho de 2009, o grupo Pão de Açúcar anunciou o fechamento de um acordo com os acionistas da Globex para a compra do Ponto Frio.

Casas Bahia: a maior e uma das mais populares redes de varejo de móveis e eletrodomésticos do Brasil. Fundada em 1952, em São Caetano do Sul, São Paulo, pelo imigrante polonês Samuel Klein. No dia 2 de julho de 2010 ela se funde ao Grupo Pão Açúcar.

Por tudo isso é deveras interessante integrar o Grupo Pão de Açúcar, pois a rede de contatos e o alcance da empresa propiciam oportunidades de emprego e de crescimento das mais promissoras.

Existem oportunidades disponíveis em diversas áreas e em diferentes regiões do país, além de cargos exclusivos para portadores de deficiência física (destacadas pelos asteriscos), como pode ser conferido abaixo:

Site oficial para as vagas abaixo: https://empresa/pao-de-acucar/vagas

  • Analista de Planejamento Sênior e Analista de Rh Pleno          2 vagas;
  • Aprendiz (Operador, Operador de Caixa e Prof com Serv Vendas)      400 vagas;
  • Assistente Administrativo e Assistente Administrativo, 4 vagas*
  • Auxiliar Administrativo, 2 vagas*;
  • Açougueiro e Açougueiro Padeiro 2 vagas;
  • Açougueiro, Padeiro  50 vagas

Caso você tenha se interessado por alguma, convém cadastrar o seu currículo o mais rápido possível no site do Grupo Pão de Açúcar, pois a procura pelas mesmas tem se mostrado bastante grande e em tempos de crise econômica a procura por empregos se mostra ainda mais frenética.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.