Estado de Saúde da Atriz Vera Fischer

Vera Fischer, uma das principais atrizes da teledramaturgia brasileira foi internada na CTI da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. O motivo foi um quadro grave de pneumonia.

Estado de Saúde da Atriz Vera Fischer ( foto: divulgação/google )

 

Vera, de 65 anos, deu entrada no último dia 27 de junho no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) com problemas respiratórios e já no mesmo dia, representantes do hospital esclareceram o quadro de pneumonia da atriz:

"Encontra-se com boa evolução clínica, respondendo ao antibiótico realizado e respirando espontaneamente. Não há previsão de alta hospitalar".

Vera Fischer manda mensagem aos fãs

No dia seguinte à internação no CTI, a atriz utilizou sua conta no Instagram para tranquilizar os fãs a respeito de seu estado:

"Oi meus queridos! Vim aqui postar essa foto pra agradecer o carinho e a preocupação de todos, os votos de melhoras, e dizer que já estou bem melhor e logo logo volto pra casa. Tive sim problemas respiratórios, mas a equipe médica cuidou de mim muito bem! Mais uma vez obrigada pelo carinho de vocês! Um beijão!", escreveu.

Estado de saúde atual de Vera Fischer

Depois de alguns dias internada e respirando com a ajuda de aparelhos, Vera Fischer apresentou melhora em seu estado de saúde e agora já respira sem aparelhos, segundo as informações na nota divulgada pela assessoria da Clínica São Vicente, que também mencionou que ainda não há previsão de alta.

“A Sra. Vera Fisher permanece internada na Clínica São Vicente e apresenta melhora clínica satisfatória do quadro de pneumonia. Continua respondendo bem as medicações realizadas e respirando espontaneamente. Não há previsão de alta hospitalar.”

Segundo a equipe médica, Vera Fischer teve uma gripe forte mal curada, que evoluiu para o quadro de pneumonia, e a internação direto para o CTI do hospital do Rio de Janeiro foi mais uma medida preventiva do que uma resposta para uma situação de risco maior à saúde da atriz.

Internação de Vera Fischer preocupou os fãs

Comovidos e preocupados com a notícia da internação de Vera Fischer, os fãs da atriz imediatamente se pronunciaram nas redes sociais buscando mais informações sobre o estado de saúde de Vera, além de preces e desejos de melhora.

"Fiquei sabendo que você está internada. Melhoras para você", "É verdade que está internada? Espero que não", escreveram fãs da atriz em seu perfil no Instagram.

Nenhuma relação com o vício em drogas e álcool da atriz

Devido aos problemas com álcool e drogas enfrentados por Vera Fischer por muitos anos, muitos ligaram sua internação as várias ocasiões em que foi internada para tratar do vício, mas não há nenhuma ligação entre os problemas anteriores e o atual estado de saúde da atriz, conforme atestaram familiares e os médicos responsáveis.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.

error: todos os direitos reservados!!