Viver de Blog: Ganhando Dinheiro Viajando

Você está realmente preparado para mudar sua vida radicalmente, olhe este incrível artigo que reservamos para você...

Viver de Blog: Ganhando Dinheiro Viajando (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Este post é feito especialmente para você, porque quando estamos falando de coisas sérias, como cursos de viagens, que te ensinam como ser pago para viajar pelo mundo, não temos tempo a perder!

Sério, este método vão ensinar-lhe as habilidades exatas que você precisa para trabalhar enquanto você viaja em diversas profissões, para que suas aventuras nunca tenham que parar ...

Se você quer ganhar uma renda on-line ou off-line, eu tenho a solução
Então, sem mais, vamos lá ...

Estes cursos de emprego de viagem te ensinarão as habilidades para ganhar uma vida enquanto você vê o mundo

Você pode ter ouvido as pessoas dizê-lo e não acreditaram isso mesmo, mas executando um site e blogging ativamente, definitivamente, tem o poder de ajudá-lo a viajar mais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O CURSO COMPLETO

 

Como você está se perguntando?

Porque você pode construir um negócio inteiro através da execução de um site e criar uma forte presença online.

E sabe de uma coisa?

Há tantas maneiras de fazer uma renda remota através de um site que você definitivamente não precisa ser um grande blogueiro ou especialista em publicidade ...

Você pode querer se tornar um funcionário remoto e continuar trabalhando para outra pessoa, caso em que seu próprio site funcionará bem como um portfólio e ajudará a mostrar seu profissionalismo e qualidade de trabalho.

O mesmo acontece se você está pensando em se tornar um provedor de serviços freelance, como um escritor ou editor de vídeo. Seu site pode se tornar seu portfólio e também atuar como um fantástico canal de marketing para atrair novos clientes.

E se você quiser ter um ir em ser um empreendedor on-line e trabalhar para si mesmo, há tantas maneiras que um site irá ajudá-lo a alcançar isso ...

Se você planeja vender seus próprios produtos, ensinar cursos on-line, escrever eBooks, promover produtos de outras pessoas ou oferecer consultoria e outros tipos de serviços, não há como você poderá fazer qualquer coisa sem um site.

E o dinheiro de lado, as incríveis oportunidades que podem resultar na execução activa de um site fazem com que valha a pena ter um sozinho (pense patrocínios, viagens, produtos de cortesia, palestras e muito mais)!

Aqui está o curso de viagem em blogs que recomendo se você quiser ganhar uma renda online ...

Viver de Blog: Ganhando Dinheiro Viajando (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Tutorial em vídeo: https://goo.gl/TgfZVD

Neste tutorial de vídeo gratuito, vou mostrar-lhe como iniciar seu próprio blog autônomo em menos de 10 minutos, então você tem o que é essencialmente uma tela em branco, mas bem planejada, para começar a ganhar uma renda on-line.

Como eu disse, ter um site é altamente importante para quem quer ganhar dinheiro online enquanto viaja, seja você um empregado remoto, freelancer ou empresário ...

O auto-hospedagem pode ser bastante caro uma vez que você criou uma grande audiência, por isso é importante encontrar um bom negócio de hospedagem enquanto você começa e depois trabalha ativamente para gerar uma renda através do seu site.

Felizmente, estamos afiliados a uma das principais empresas de hospedagem de sites, HOSTGATOR, e podemos oferecer-lhe o nosso link de desconto especial para dar-lhe uma boa partida de blogging para o primeiro ano ...

Vai custar-lhe menos do que um café Starbucks uma vez por mês - e tenho certeza de que você seria capaz de ganhar essa volta (e mais) uma vez que você aprenda as habilidades de blog secretas que tornaram esses caras tão bem sucedidos nos seguintes cursos…

Viver de Blog: Ganhando Dinheiro Viajando (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Morrendo para saber como você pode começar um blog, criar um negócio incrível e partir para ver o mundo?

Bem, sortudo você - aqui é onde você consegue descobrir.

Matthew Kepnes, ou você pode conhecê-lo como Nomadic Matt, tem executado um dos blogs de viagens mais populares do mundo há anos. Nomadic Matt classifica consistentemente dentro dos 3 melhores blogs de viagens e obteve uma enorme rede social, comunidade de fóruns e base de assinantes de e-mail.

Desde 2008, Matt ajudou milhões de pessoas a viajar com orçamento limitado e a alcançar seus sonhos enquanto viajavam ao redor do mundo, compartilhando suas experiências incríveis e recebendo pagamento para fazê-lo (trabalho de sonho, certo?).

Então, como ele se tornou tão bem sucedido?

Quais as etapas cruciais que ele levou para transformar o seu único e pequeno canto da internet em um negócio blogueiro altamente lucrativo que lhe permite a liberdade de ganhar a vida de qualquer lugar?
Bem, a verdade seja dita, Matt acredita que há um problema sério com os blogs de viagem hoje em dia.

A coisa é, há um grupo aparentemente infinito deles ("hey, eu estou viajando, eu deveria começar um blog de viagens!"), Mas a maioria deles não está bem executada e, portanto, eles ficam ociosos por meses ou simplesmente vão no porão.

Poucos blogueiros passaram seu primeiro ano. A maioria desistiu e alguns lutaram por alguns anos antes, eventualmente, retornando ao "mundo real" e um trabalho de escritório.

Matt diz: "Eles podem saber viajar, mas eles não sabem como transformar isso em um negócio".

É por isso que você pode ter ouvido coisas como "você não pode ganhar dinheiro com dinheiro" ou "leva muito tempo para ver resultados de blogs", quando, na realidade, essas pessoas simplesmente não sabiam o que estavam fazendo ...

Eles não tinham conselhos e orientações estruturados de um mentor como Matt, que absolutamente teve sucesso em blogs ...

Viver de Blog: Ganhando Dinheiro Viajando (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

E você vai ...

Então, você vê como você pode facilmente aproveitar esta oportunidade para passar da sua concorrência ?!

Além disso, as principais técnicas e estratégias que Matt ensina no curso de Negócios de Viagens são aplicáveis ​​em todos os nichos, por isso, se você quiser se aventurar em outro domínio (digamos moda ou tecnologia), esses princípios de blogagem irão também servir você.

Então a nossa melhor dica para você iniciar e começar a faturar com blogs é o curso do Tiago Basto A Máquina de Vendas Online.

Basta apenas clicar aqui.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.

error: todos os direitos reservados!!