10 Curiosidades que os Gringos pesquisam sobre o Brasil no Google

O Brasil é o país do futuro! E nunca chamamos tanto a atenção dos gringos de todos os cantos do planeta como agora. O que atiça a vontade deles de conhecer mais sobre nós e ir até o Google para pesquisar as diversas curiosidades sobre o Brasil

10 Curiosidades que os Gringos pesquisam sobre o Brasil no Google (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

O Brasil tem os olhos do mundo nesse momento. Aliás, há algum tempo, mas somos notícia no mundo inteiro graças ao nosso crescimento, eventos como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, assim como outros fatores diversos como nossa política, crise, períodos de crescimento, belezas naturais, costumes únicos, culinária típica e também porque o brasileiro é uma grande figura sem igual no planeta, além de vários outros motivos que não caberia aqui.

Sem mais delongas, tudo isso traz na mente dos gringos pensamentos únicos sobre o país, que eles fazem questão de pesquisar no Google.

Veja agora 10 curiosidades que os gringos pesquisam sobre o Brasil no Google.

Por que os brasileiros são tão bons no futebol?

Vamos começar com a pergunta clássica e que foi uma das poucas formas de identificação do Brasil para os estrangeiros por décadas. Afinal, por muito tempo os gringos só conseguiam se lembrar da existência do nosso país quando dizíamos “Pelé”. A curiosidade não diminuiu e ainda somos muito pesquisados no Google por eles.

Por que brasileiros falam português e não espanhol?

Essa sempre irritou, mas como quase toda a América Latina fala espanhol, os gringos sempre pensam que essa é a nossa língua nativa e porque falamos português. O motivo eles encontram pesquisando no Google.

Por que brasileiros e argentinos se odeiam?

Porque Pelé é melhor que Maradona e não há discussão! Somos penta e os caras bi e há muito tempo ainda.

Por que o Brasil comemora o carnaval?

Você já deve ter percebido que a maioria dos outros países não comemora o carnaval, certo? Então os gringos querem saber por que nós comemoramos? Google de novo.

Por que o Brasil se desenvolveu mais lentamente que outras áreas da América Latina?

Basta olhar as várias crises proporcionadas pela nossa classe política desde os tempos do Império até hoje, e eles descobrem.

O modo como rimos nas redes sociais

Eles procuram no Google porque damos risada “kkkkkkk” e “huehuehue”. Dá para acreditar numa coisa dessas?

Perguntas sobre estereótipo e etnia

Os gringos estranham porque também somos muitos brancos aqui no Brasil, acreditando que todos deveriam ser mais morenos ou negros.

Brasileiros não falam inglês

Claro que falamos, mas não na mesma proporção que países da Europa e outros locais, como os estadunidenses especialmente já se acostumaram com a difusão de sua língua por quase todos os cantos.

Questões sobre problemas do Brasil

Os gringos pesquisam muito no Google sobre os problemas de pobreza e violência no Google, além do aumento do interesse deles pela nossa vida política, que supera House of Cards tranquilamente.

Por que no Brasil não há terremotos?

Eles querem saber por que não há terremotos, furacões, tsunami ou tornados como acontece na maior parte do planeta.
E a resposta é simples: somos um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, mas que beleza!

Vídeo, COISAS QUE OS GRINGOS PENSAM SOBRE OS BRASILEIROS

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.

error: todos os direitos reservados!!