Ganhar Seguidores e Curtidas no Instagram

Usuários do Instagram se mostram verdadeiros apaixonados pela plataforma: a impressionante quantidade de fotos e imagens compartilhada beiram às dezenas. Veja aqui como ter mais likes nesse mercado competitivo.

 

Como ganhar seguidores e curtidas no Instagram (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

A maioria dos especialistas chegou a descobriu de como se chegar ao máximo de curtidas possíveis fazendo uso algumas dicas simples e de fácil aplicação e que se mostram muito eficientes quando usadas de maneira combinada e rigorosa. Sendo assim vejamos algumas delas abaixo.

 Aprenda a usar os famoso #Hashtags

Faça uso de hashtags preferindo as mais populares, o que pode aumentar muito o por ajudar de seguidores: tais como #instafollow, #FF (Follow Friday), #tagforlikes e #followback , #l4l (Like for like), #love #instagood, #tbt e #photooftheday, entre outras.

Curtindo é que se é curtido

Vá curtindo imagens aleatórias de pessoas que estão conectadas a seu insta. Esse tipo de interação chama a atenção e faz com que os usuários se sintam incentivados a curtir também as suas fotos.

Ouça os usuários de sua rede

Faça promoções em seu Insta e nas suas outras redes sociais consultando o que o seu público-alvo deseja encontrar em sua página , seja de fotos, frases de impacto, discussões ou outras formas de interação.

Tenha timing

Uma das formas de se criar mais seguidores é saber quando publicar fotos. O horário recomendado é das entre 2h da manhã e 17h. Poste suas fotos também aos domingos! , pois é o dia em que há menos concorrência, o que irá contribuir para que sua foto tenha mais visibilidade.

Siga para ser seguido

Procure na rede e siga usuários do Instagram que façam uso de hashtags como #followme e #likeforlike; em retribuição eles pode também segui-lo.

Aposte na qualidade e na quantidade

Na maioria das veze qualidade supera quantidade: saiba editar e organizar sua conta para que ela possua as melhores imagens: nada mais chato do que uma conta cheia de fotos sem sentido ou malfeitas. Claro que isso não quer dizer que você não deva postar com assiduidade. O bom senso deve ditar o tom aqui.

Use filtros

Segundo muitos especialistas o melhor filtro para marketing é o Mayfair. É de longe o campeão de curtidas.

Saiba vender o seu peixe

Escreva e deixe completa a sua biografia no Insta. Use mais hashtags e palavras-chave , além do um link para o seu site. Evite spams e ser detentor de spams, o que pode causar certo receito das pessoas curtirem e seguirem você.

Interaja, pergunte, mostre que está vivo.

Não curta apenas as fotos, faça perguntas nas legendas. É um modo agradável de elevar o engajamento da publicação.

Conheça seu público

Aprenda a alcançar as pessoas que interagem com você e busque um padrão para não decepcioná-las, sabendo por que posta e para quem posta. Esse tipo de confiabilidade dá na plataforma faz com que o número de seguidores cresça organicamente.

Use os próprios mecanismos da plataforma

Aprenda a usar a ferramenta de “usuários sugeridos”. Vá até as configurações (ícone na parte de cima à direita de sua tela), clique em “encontrar e convidar amigos” e, finalmente, “usuários sugeridos”.

Outra boa ferramenta é a de geolocalização nas suas publicações principalmente se a sua página é de um negócio local. A ferramenta irá auxiliar que essas imagens apareçam na timeline das pessoas que postarem fotos na área por meio da página de localização. É um recurso elegante de ter a atenção de usuários vizinhos.

Montagens de fotos e vídeos sempre fazem sucesso e ferramentas tais como o PicFrame são ideais para isso, e consequentemente maior engajamento nas publicações.

Aumente também seus seguidores e curtidas na foto com os sites abaixo:

Como ganhar seguidores e curtidas no Instagram (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Site do https://instelikes.com.br/

Site do http://gramblr.com/uploader/

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.