Entrar no Badoo pelo Facebook

O Badoo é uma rede social desenvolvida para estimular relacionamentos, fazendo pessoas se encontrarem com o propósito de aumentar o número de amizades e também de encontros amorosos e hoje há a possibilidade de entrar no Badoo pelo Facebook.

Entrar no Badoo pelo Facebook (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Criada para se tornar a principal rede social para bate-papo, meio que sem querer, o Badoo se tornou uma importante ferramenta mundial para aumentar o seu círculo de relacionamentos, sejam eles quais forem e suas intenções.

O usuário pode entrar no Badoo procurando por novas amizades, colegas somente para um encontro na praia, teatro ou show, e também encontrar novas pessoas com interesses amorosos, ou seja, para namoro ou encontro casual.

O Badoo não é muito popular no Brasil, mas é bem usado nos países da Europa - principalmente na Espanha, Itália e França – e na América Latina - Peru, México e Venezuela.

Mas agora, com a criação de um aplicativo que permite entrar no Badoo pelo Facebook, a principal rede social do Brasil e do mundo, isso deve mudar.

Como fazer login no Badoo e sincronizá-lo com o Facebook

O primeiro passo é ter um cadastro no Badoo, claro. Depois fazer login no Badoo, mas, mesmo para quem não tem cadastro no serviço, é muito simples. O lado positivo é que seu cadastro no Facebook pode ser usado para preencher os dados no Badoo,

Ganhando Tempo.

Depois, acesse a página do Badoo e clique em “Entrar com Facebook”. Insira seus dados do Facebook, como e-mail ou telefone e senha, depois clique em “Entrar”;
Aparecerá uma página para colocar a sua cidade e escolha o tipo de relacionamento que deseja ter: “fazer amizades”, “bate papo” ou “namorar”. Por fim, clique em “Cadastre-se”;

E pronto! Todos os seus dados na maior rede social do planeta, o Facebook, agora podem ser acessados pelos usuários do Badoo.

Como acessar o Badoo pelo Facebook

O primeiro passo é acessar o Badoo por meio do Facebook, bastando acessar o aplicativo da rede de amizade na rede social em seu smartphone.

Depois siga esses passos:

Acessar o Badoo: https://badoo.com/pt/signin/

  • Acessar o aplicativo do Badoo para o Facebook;
  • Quando aparecer uma nova página, clicar em “Visitar o site”;
  • Nessa caixa de confirmação que abrir, clique em “Ok;
  • Depois surge a página do Badoo, com todas as informações sobre papos, avaliações e fotos de pretendentes sem ter que sair do Facebook;
  • Para fazer isso constantemente, acesse o Badoo pelo Facebook pelo menu lateral da rede social e ir na opção “Aplicativos” e pronto.

O que é o Badoo?

O Badoo também é um serviço social baseado em localização. É projetado para ajudar você a encontrar pessoas próximas que compartilhem seus interesses, e há um aplicativo de smartphone com forte alcance mundial.

Entrar no Badoo pelo Facebook (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

É muito bom se você estiver olhando para ficar com alguém em uma nova cidade que está visitando ou se conectar com pessoas em um evento.

Estritamente falando, é encarado como um serviço de namoro, de acordo com o CEO Andrey Andreev e a CMO Jessica Powell. Em vez disso, o Badoo foi projetado para conectá-lo a pessoas próximas que você ainda não conhece, para qualquer finalidade que você gosta.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.