Marília Mendonça Termina Noivado – Motivos da Separação

Após sete meses, chega ao fim o noivado da “Musa da Sofrência”.

Marilia Mendonça e o noivo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Apelidada de Musa da Sofrência pelos fãs, Marília Mendonça, 22 anos, dona dos hits: “Infiel”, “Eu sei de cor” e “Amante não tem lar”, confirmou nesta segunda-feira 14 por meio de sua assessoria de imprensa, o fim do noivado com o empresário Yugnir Ângelo, após quase dois anos de relacionamento.

Cedo demais para se comprometer?

Após emplacar diversos hits e se destacar no mundo da música, a cantora Marília Mendonça foi destaque novamente nesta segunda-feira. Dessa vez, tendo detalhes de sua vida pessoal como assunto principal.

As notícias sobre o término de seu noivado com Yugnir Ângelo se propagaram rapidamente pelas redes sociais e outras mídias, gerando grande alvoroço entre os fãs, que se manifestaram contra e a favor da decisão da cantora.

Os dois haviam se conhecido no início de 2016, quando ela fez uma turnê pelo Estado do Norte do Brasil. Em 24 de Dezembro do ano passado, o empresário pediu a loira em casamento. O relacionamento que durou quase dois anos, chegou ao fim por decisão da cantora, que se sente nova demais para assumir um relacionamento tão sério neste momento, conforme nota divulgada pela assessoria da sertaneja.

“Chega ao fim o relacionamento de quase dois anos de Marília Mendonça e o empresário Yugnir Ângelo. No Natal passado, os dois haviam ficado noivos, mas na última semana, Marília, em uma conversa franca e amigável, terminou o noivado. Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de conflito e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimentos”.

Em suas redes sociais, a musa não fez nenhuma menção ao término ou declaração pessoal. As fotos tiradas com o empresário ainda fazem parte da galeria da artista.

Marilia Mendonça e o noivo (Foto: Reprodução/ Google/Imagens)

Lado B

Procurado na tarde desta terça-feira 15 pelo EXTRA, Yugnir Ângelo, 30 anos, falou sobre o término do noivado e mostrou seu apoio a ex companheira.

“Terminou numa boa, na paz, graças a Deus. Continuamos amando um ao outro. Ela precisa focar na carreira, sentiu a responsabilidade de um noivado tão nova, e eu entendi seus motivos”.

Questionado sobre uma reconciliação, o empresário não descartou a possibilidade de reatarem o relacionamento futuramente :

“Não houve esfriada. Quem sabe quando ela estiver num outro momento profissional. O futuro a Deus pertence”.

Alerta Sofrência

Conhecida por se inspirar em sua vida amorosa para compor seus hits, os fãs da cantora acreditam que vem muita sofrência por aí.

Com o término do relacionamento, as apostas são de que a cantora aproveitará o momento pessoal, para compor novas canções e novamente voltar ao topo das paradas de sucesso.

Não há dúvidas de que a sertaneja vive um importante momento de sua carreira desde o ano passado, quando tornou-se a mais ouvida no Brasil, pelo YouTube, batendo inclusive grandes nomes do cenário musical Internacional como Adele e Ariana Grande. A loira não deixou os holofotes desde então e segue com uma agenda apertada de shows até o fim do ano.

Neste momento, nos resta aguardar ansiosamente pelas novidades na carreira da artista.

 

Editora: Aline Lima ( Perfil + Facebook )

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.