Dia a Dia: Modelos de Sandálias

 

Dia a Dia: modelos de sandálias. (As imagens exibidas na Flash Brazil são fornecidas e pertencem a terceiros)

Sandálias são presença garantida no guarda-roupa feminino e em seus mais diferentes modelos e materiais. Couro, plástico, palha, materiais sintéticos, metal. Elas trazem personalidade e conforto.

Elas são tão versáteis que é impossível usar apenas um modelo. Com salto alto ou rasteirinha. Você precisa ter opções para montar looks para o dia a dia e ficar ainda mais incrível.

Para ajudá-la a escolher os modelos mais indispensáveis no guarda-roupa listamos alguns que todas as mulheres devem ter para poder produzir os looks do dia a dia sem nenhuma preocupação.

Rasteirinha

Um dos modelos mais simples e confortáveis para as mulheres. As rasteirinhas são leves e são ótimas sugestões para serem usadas no dia a dia. É possível ficar o dia todo com o sapato no pé sem cansar.

Com inúmeros modelos deste sapato nas lojas você deve levar em consideração na hora da compra o seu gosto pessoal e estilo. Não há regra sobre a escolha, o importante é que seja confortável.

Uma tendência em relação as rasteirinhas é o uso de pedrarias e aplicações na peça, tornando o sapato mais elegante para as produções. Itens mais elaborados podem acompanhá-la do trabalho ao happy hour no final do dia.

Anabela

Já as mulheres que desejam modelos com salto, mas não querem abandonar o conforto nos pés devem apostar na anabela. O sapato consiste em um salto quase triangular, que se inicia a partir da curvatura da planta do pé, ao mesmo tempo que a parte da frente não dispõe de elevação.

A elegância e feminilidade são dois efeitos muito presentes neste modelo. Aliás, a variedade de materiais e formas são inúmeras. Há modelos para a noite, para o dia, você pode escolher o que mais te agrada.

Algumas das variações mais comuns são com a presença de corda no salto, deixando o modelo a cara do verão e os looks mais despojados. Já para a noite uma aposta pode ser os com fitas para amarrar nas pernas. Finalize a produção com um vestido ou saia e esteja pronta para todas as baladas e o melhor, sem perder o conforto.

Plataforma

Muito confundido com a anabela, a plataforma traz mais equilíbrio para a mulher, já que seu salto inicia na parte da frente e segue para trás. Eles são ótimos para quem gosta de salto maiores e que os usará por longos períodos de tempo.

O modelo é elegante e ideal para mulheres que trabalham fora de casa. Além de serem bonitos, ajudam a manter a postura e combinam com looks mais sérios e sóbrios.

Escolha modelos em cores mais neutras como o nude e preto, eles serão coringa em seu guarda-roupa. Por serem mais sóbrios fica mais fácil de harmonizar as produções.

Já em relação ao acabamento é ideal que você opte por materiais mais confortáveis e resistentes, ainda mais que tem a possibilidade de ser uma peça muito utilizada e por um longo período de tempo. Siga a linha da camurça, plastificado ou até mesmo o tecido.

Salto Grosso

Seguindo a tendência do salto, não importa o modelo escolhido, mas se for uma peça para o dia a dia é interessante que tenha um salto grosso, porque é mais cômodo e confortável para a mulher.

Pessoas que não tem o hábito e costume de usar o salto devem começar pelas peças mais grossas, porque a sensação de sustentação é maior, permitindo que a mulher sinta-se mais confortável.

A peça também é um coringa no guarda-roupa feminino e é indispensável pelo menos um modelo que possa ser usado todos os dias e em qualquer situação. Além do mais, são peças que combinam com todos os tipos de produção.

Espadrilles

Uma tendência neste verão são as espadrilles. Os modelos franceses são feitos de solado de juta e tecido. Elevados nas passarelas, o sapato ganhará as ruas diariamente.

Ele é o exemplo perfeito da junção de beleza e conforto. As espadrilles permitem que você crie modelos únicos e tenha peças que transmitem personalidade e estilo.

Por ser feita de tecido é possível encontrar com todas as estampas no mercado da moda. Jeans, animais, étnicas, cores únicas, metálicas, com brilho, muito brilho. Você pode escolher a peça que mais combina com suas produções.

Além disso, uma aposta das marcas é a customização com transparências, rendas e pedrarias, assim sua espadrille ficará ainda mais bonita e você terá um sapato diferente e estilo para passar o dia.

Sapatilhas

Toda mulher ama as sapatilhas pelo seu conforto e pela possibilidade de escolha entre os modelos. É possível encontrar uma perfeita para cada situação e personalidade diferente.

As sapatilhas são indispensáveis para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Independente de sua rotina elas são ótimas, especialmente para quem precisa dirigir, impedindo que precise trocar o sapato durante o trajeto.

Por serem febre entre as mulheres as marcas investem em modelos, estampas e cores, para que estejam cada vez mais na moda e com peças únicas e exclusivas a venda.

O acabamento deve ser escolhido pensando em sua rotina e no que for mais agradável para você. Opte por peças que tenham mais possibilidade de transpiração, ainda mais pelas altas temperaturas do Brasil.

Cor, estampa e customização variam e devem estar de harmonia com seu look. Além das peças mais extravagantes tenha as coringas, com cores sóbrias e que podem ser usadas com tudo.

Na correria do dia a dia não pense duas vezes em vestir a sua sapatilha. Dificilmente irá prejudicar seu look o uso da peça. Mantenha sempre uma perto de você.

Arasse na produção para o dia a dia!

Com todas as nossas dicas fica difícil errar na produção para o dia a dia, hein? Escolha suas peças coringas e produza looks confortáveis, leves e incríveis sem precisar ousar muito

Link para compra, com desconto e promoção [Clique e Confira Fotos]

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.