Dicas de Moradia nos EUA

Se vale a pena morar nos Estados Unidos, o país mais rico e poderoso do mundo? É claro que vale, mas há cuidados e precauções para tornar a sua vida mais fácil neste complexo país, caso opte por viver indefinidamente na América do Norte.

Dicas: Vale a pena morar nos EUA (Foto:Divulgação/Google)

Os Estados Unidos são compostos por várias regiões diferentes que têm diferenças quando se considera geografia, clima, população, política e cultura. Este sabor regional é uma das grandes forças dos Estados Unidos.

O governo dos Estados Unidos é criado para que haja governos federais (nacionais), estaduais e locais. Local pode consistir de município, cidade, município e governos municipais, entre alguns outros.

Existem 50 estados nos Estados Unidos e vários números de municípios e cidades em cada estado. Diferentes níveis de governo têm controle, ou "jurisdição", em diferentes aspectos da vida e das empresas nos Estados Unidos. Agora, mais do que nunca, evite discutir a política nos Estados Unidos.

Mesmo muitos cidadãos americanos são leigos de discutir política com qualquer pessoa que não seja um membro da família ou um amigo muito próximo. Se alguém aborda o tópico e tenta levá-lo a abrir sobre isso, isso não significa que " Vai dar certo. Tenha cuidado!

As pessoas geralmente se referem a si mesmas como americanas nos Estados Unidos. Algumas pessoas do Canadá, México e América do Sul e Central às vezes se ofendem a isso. No entanto, lembre-se de que os expatriados estão tentando se instalar, e se um expatriado falar isso a um cidadão dos EUA, será uma situação muito desconfortável.

Dicas: Vale a pena morar nos EUA (Foto:Divulgação/Google)

Vistos e Permissões de Trabalho para os Estados Unidos

Para os indivíduos que desejam entrar nos Estados Unidos para trabalhar são emitidos vistos com base em seus propósitos.

Os trabalhadores estrangeiros devem obter permissão para trabalhar legalmente nos Estados Unidos e você precisará solicitar um Documento de Autorização de Emprego (EAD). Desde março de 2014, o custo de arquivo, por correio ou arquivo eletrônico, é de US $ 380.

Vivendo nos EUA

Os expatriados em todo os Estados Unidos terão experiências diferentes baseadas em onde elas moram. Existem muitos destinos de novos moradores populares nos Estados Unidos.

É importante lembrar que a vida de um imigrante em Nova York é muito diferente da vida de expatriados em Austin, Texas, que é diferente da vida de expatriado em Palo Alto, Califórnia. Uma é uma enorme cidade internacional, outra está no coração dos Estados Unidos, e a última é perto do Oceano Pacífico no norte da Califórnia.

As opções são infinitas! Qualquer tipo de geografia e clima está disponível para você nos Estados Unidos, e alguns deles estão a uma curta distância de uns dos outros.

Os expatriados devem aprender inglês nos Estados Unidos

Os expatriados que vivem nos Estados Unidos terão uma vida muito mais fácil se puderem falar inglês. Há pessoas de todo o mundo que vivem nos Estados Unidos, com mais diversidade encontrada em áreas urbanas, mas falar inglês tornará sua vida muito mais fácil.

Muitas pessoas estão dispostas a ajudar imigrantes nos Estados Unidos que não sabem falar inglês, mas infelizmente também há pessoas que não estarão dispostas a fazê-lo e acham ruim você não falar inglês.

O espanhol nos Estados Unidos tornou-se mais prevalente nos Estados Unidos nos últimos 30 anos, e a programação espanhola tornou-se mais prontamente disponível durante esse mesmo período de tempo.

Se você mora em uma cidade grande, como Nova York ou Los Angeles, você encontrará pessoas lá que literalmente falam centenas de idiomas diferentes.

Custo de vida nos Estados Unidos

O custo de vida nos Estados Unidos é mais variado do que se poderia pensar. Algumas comunidades que podem parecer muito parecidas à primeira vista podem ter um enorme diferencial em termos do que isso costuma viver lá.

Nos Estados Unidos, existem taxas de impostos federais, estaduais e locais que podem afetar significativamente o custo de vida no país e no estado e comunidade que você escolhe.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.

error: todos os direitos reservados!!