Deu certo: Neymar inicia nova era no PSG com direito a GOLAÇO

Neymar e Cavani: Após mais um gol na vitória do PSG (Foto: AFP)

Dinheiro bem gasto: Neymar já mostra pra que veio em estreia brilhante. Uma atuação no estilo, atacante deu show com repertório vasto, o craque do time veste a camisa 10.

Ele chegou a peso de ouro, ou melhor de Euro, mais precisamente 222 milhões. Muitos questionaram se o Brasileiro vale tudo isso, afinal ele superou todas as transações já realizadas. É a maior contratação de todos os tempos no futebol.

O cartão de visitas de Neymar já impressionou toda a imprensa e os fãs. Assistência para o primeiro gol do jogo marcado por Cavani, belos passes, uma caneta e o que faltava… o gol!

Foi apenas uma amostra do que está por vir, na segunda rodada do campeonato francês o PSG derrotou o Guingamp pelo placar de 3x0, o próximo confronto do PSG será em casa no Parc des Princes e todos os olhares estão voltados para o craque e a promessa é de mais festa.

Fora de campo, no primeiro dia de Neymar, foram vendidas 10 mil camisas, esgotando todas a colocadas a venda e foram necessárias apenas 6 horas.

As vendas não param, todo mundo quer garantir a camisa do maior astro da atualidade, camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint Germain, o clube está tendo a marca elevada graças ao poder de marketing do atleta.

Jogando mais solto

Todos os jogadores do PSG procuravam Neymar em campo, foram muitas trocas de passes e a bola sempre chegava nele. Eleito melhor em campo, ele passeou por todas as áreas do setor ofensivo. Outra grande diferença notada, foi a não necessidade de marcar, como vinha fazendo no Barcelona.

Ao total foram 128 toques na bola, sendo o primeiro um belo lançamento que deixou Di Maria na cara do gol. A defesa do Guingamp não conseguia encontrá-lo em campo, ele driblou e se movimentou muito. Digamos que agora ele é o "Messi" do PSG.

Logo no primeiro tempo, Neymar cruzou para o companheiro de seleção Marquinhos, que mandou a bola no travessão. No inicio do segundo tempo, assistência perfeita para Cavani que bateu no canto do goleiro para abrir o placar.

Mas Neymar marcou na estreia pelo Santos, Barcelona e não poderia ser diferente no PSG. O atacante iniciou a jogada, e depois de martelar o jogo todo, recebeu a bola dentro da área do artilheiro Cavani,(retribuindo a assistência de Neymar) e marcou aos 37 minutos.

O Paris Saint German acredita que não gastou dinheiro a toa, muito pelo contrário. Independente do valor da multa rescisória e do salário astronômico que vai desembolsar mensalmente, o clube sabe que terá retorno.

O objetivo principal é evidente, conquistar a Orelhuda, a mais cobiçada taça da Europa... a Champions League. Alguém duvida disso com Neymar na linha de frente do clube francês?

A expectativa é grande para este domingo no Parc des Princes, o PSG enfrenta o Toulouse e o estádio estará lotado para ver mais um de muitos dos shows de Neymar Jr dentro de campo.

O grupo do PSG está feliz de ter um dos maiores jogadores da atualidade e promete mais uma vitória na Ligue 1. Boa sorte ao nosso menino Ney.

Em seu primeiro jogo com a camisa do PSY, Neymar deu SHOW, confira:

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.

error: todos os direitos reservados!!