Neymar no PSG

Neymar, o principal jogador de futebol brasileiro, pode sair do Barcelona e se transferir para o PSG da França e se tornar o atleta de futebol mais bem pago do planeta em um contrato astronômico que você vai conferir aqui.

Agora mesmo Ao Vivo: Tudo sobre o acerto do Neymar com PSG - Aperte o PLAY Abaixo.

Neymar Jr., o camisa 10 da seleção brasileira agora em alta graças a campanha espantosa implantada pelo trabalho do técnico Tite, membro do badalado trio de ataque MSN – Messi, Suárez e o próprio Neymar, jogadores do Barcelona, pode estar de partida do clube catalão rumo a Paris, na França, em um contrato espetacular com o PSG.

Faz alguns dias que a transação quase bilionária é aventada na imprensa esportiva mundial, no entanto, Neymar pai e filho, não dão um pio sobre o assunto e não garantem nem permanência e nem a transferência.
Mas o fato é que o contrato já foi redigido. Isso porque Neymar Júnior já teria declarado sua intenção de sair rumo a França. A decisão permite que o clube de Paris avance para pagar a cláusula de rescisão de 222 milhões de euros (R$ 810 milhões) do vínculo do brasileiro com o Barcelona.

CONFIRA NA ÍNTEGRA NEYMAR NO PSG: https://goo.gl/EA28k1

O contrato oferecido pelo PSG ( CONTRATO FECHADO HOJE DIA 02/08/2017 )

Atualmente, Carlitos Tevez, jogador do Shanguai Greenland Shenhua da China, detém o rótulo de jogador mais bem pago do mundo, mas isso deve acabar em breve. Basta a assinatura de Neymar no contrato oferecido pelo PSG.

Fontes próximas do jogador, afirmam que Neymar pai e filho tiveram contato muito perto com os donos do clube e o diretor-esportivo Antero Henrique nos últimos dias, acertaram contrato de quatro anos, com ganhos de aproximadamente 30 milhões de euros (R$ 109,5 mi) por temporada.

Mas pensa que acabou? Nada disso! Muito além desses valores recebidos em valor líquido e não bruto, ou seja, livre de impostos, o acordo prevê ainda o recebimento de luvas, que serão diluídas ao longo do contrato. O craque, ainda do Barcelona, e da seleção brasileira juntamente com seu pai, que intermedia o negócio, também lucrarão com parte em alguns empreendimentos comerciais da Oryx Qatar Sports Investments em Paris.

Multa rescisória e Fair Play

O Barcelona deixa claro que não liberará Neymar por nenhum valor que não seja pelo da multa que, se for paga, não há nada que o clube catalão possa fazer.

Mas a multa não é nada barata e alçará Neymar ao status de jogador mais caro da história do futebol: 220 milhões de euros, o equivalente a 803 milhões de reais.

Essa quantia pode esbarrar nas questões do fair play financeiro, pois essa é exatamente a quantia que as regras do fair play permitem ao PSG gastar em todas as suas contratações, ou seja, traria Neymar e mais ninguém além de quem já está no clube.

Entretanto, já contratou o também brasileiro Daniel Alves (de graça) e o lateral-esquerdo Yuri Berchiche, fazendo com que a operação por Neymar fosse questionada.

De acordo com várias fontes do mundo do futebol, diferentes métodos têm sido considerados para completar a transferência de Neymar. Alguns envolvendo empresas terceiras para realizar a operação, contratar Neymar e “ceder” o jogador para o PSG de “graça”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.