PES 2018: Lançamento do Jogo

O Pro Evolution Soccer (PES) volta em sua edição 2018 e promete recuperar o mercado de que até o momento foi dominado pelo FIFA. E pelo jeito da Konami não veio para perder.

PES 2018: Lançamento (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Com lançamento marcado para 12 de setembro e cumprindo a tradição dos últimos anos, o game será lançado antes do FIFA cuja data de lançamento será em 29 do mesmo mês. Mas o site oficial da Konami já disponibiliza opções de pré-venda do game.

Preços

O único preço estipulado no Brasil até o momento é R$ 199 para os usuários do console XboxOne, isto na edição básica do PES 2018 . Porém nos  EUA, o valor para Playstation 4 e Xbox One é o mesmo [$59,99], então daí se pode deduzir que o valor será o mesmo para o console da Sony. E mais,  há uma versão especial, centrada no Barcelona, que será um pouco mais cara: 69,99 dólares.  Por esse acréscimo usuário terá, também, todo um conteúdo exclusivo do time.

Consoles

A Konami promete que a versão para PC terá uma qualidade mais próxma às do PS4 e Xbox One, além de ser  lançado também para PS4 (PlayStation), Xbox One, PC, PS3 e Xbobx360. Mesmo assim não haverá ainda uma versão para Nintendo, o que infelizmente se dá desde o PES 2014.


Apostando no Barcelona

Na capa  do PES2018 ao que tudo indica  a Konami fará jus a sua parceria com o Barcelona e deve colocar cinco estrelas blaugranas na capa: Messi, Neymar, Suárez, Iniesta e Rafinha.

Maior Jogabilidade

Novos recursos foram introduzidos no PES2018, que são:

  • Melhor captura de movimento, possibilitando que o modelo dos jogadores fosse alterado se tornando ainda mais realista Também foi prometida melhora na iluminação gráfica e visual, com túneis de vestiários verdadeiros de vários estádios famosos.
  • Jogabilidade que permite velocidade de jogo mais realista, sendo que o famoso 'drible estratégico' conta com novas opções de posse e ainda um novo sistema de cobranças de faltas e pênaltis.
  • Uma melhora considerável na Master League e a possibilidade de se realizar pré-temporada, contando ainda com um novo sistema de transferência e novos elementos de apresentação.
  • O popular Random Selection Match retorna, permitindo que os amigos se revezem para escolher clubes ou países a partir dos quais lhes é atribuída uma lista aleatória de jogadores.
  • Continua o investimento do PES na PES League, que inclui myClub, Random Selection Match e modos de jogo on-line.
  • Em termos on-line as novas opções de co-op, comportando a realização de jogos dois contra dois e três contra três.
  • Uma revisão completa de todos os menus do jogo, as táticas e as telas de seleção de time.
  • Outra novidade é o fato de o Camp Nou deverá aparecer apenas no PES 2018 e não no FIFA por conta de um acordo exclusivo com a Konami.

Pontos críticos

Infelizmente a velha frustração da falta de licença para as ligas e equipes, com nomes irreais (Manchester United, por exemplo, é Man. Red), ainda existe.Mesmo assim o PES 2018 terá as ligas da Inglaterra, Espanha, Itália e França, todavia nem todas as equipes estarão licenciadas. Oficialmente não foram divulgadas todas as equipes, porém os trailers revelam que estarão presentes o Barcelona, Liverpool, Atlético de Madrid, Borussia Dortmund, Schalke entre outros.

O suo da realidade virtual ainda não foi confirmado e provavelmen é FIFA se´r a o primeiro jogo a fazer uso desse recurso, visto que a EA Sports sempre  demonstrou ter mais interesse nesse assunto.

Ansioso, então aguarde por mais notícia aqui, e que comecem os jogos!

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.

error: todos os direitos reservados!!