Kaysar é o último Líder do BBB18 e está na Final

Descubra quem ganhou a prova do líder BBB 18 e veja a importância disso para o vencendor.

Kaysar venceu a Prova do Líder Multi Big Fone e é o último Líder do BBB18. O brother atendeu corretamente o Big Fone verdadeiro.

Na área externa, havia 60 Big Fones espalhados pelo gramado. Apenas o número 54 era o verdadeiro.

O brother que atendesse este Big Fone seria o novo Líder e indicaria alguém ao Paredão imediatamente. Confira as regras!

Todos os brothers correram ao mesmo tempo na área de prova e tentaram localizar o Big Fone correto.

Ayrton e Kaysar chegaram quase ao mesmo momento no número 54, mas o sírio conseguiu atender primeiro.

Vote agora mesmo no paredão da semana

VOTAÇÃO BIG BROTHER BRASIL 18

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Favoritos a ganhar o Big Brother Brasil 2018 [CLIQUE AQUI]

A Prova do Líder

A prova do líder do BBB 18 está cada vez mais difícil, fazendo com que participantes tenham que lidar com situações diferenciadas. Por isso, o vencedor dessa última prova acabou surpreendendo a todos.

Com essa vitória, o participante acabou tendo uma vantagem significativa em relação aos outros competidores, pois ficará garantido na casa por mais uma semana, sem ter que se preocupar.

Assim, a disputa acaba ficando ainda mais acirrada dentro da casa do BBB 18, que está cada vez mais emocionante.

Quando o Tiago Leifert anunciou o vencedor da prova do líder do BBB 18, que já esteve ameaçado de sair do programa, o clima dentro da casa mudou muito.

Muitos participantes ficaram chocados com essa vitória, assim como muitos telespectadores.

Quem ficou contente foram os companheiros do vencedor da prova do líder, que agora estão com mais força para continuar.

O que resta agora é aproveitar o quarto do líder e ficar mais tranquilo, sabendo que está mais perto de ganhar o grande prêmio do Reality Show.

Essa foi uma Prova do Líder BBB 18 diferente

A prova do líder de ontem foi muito diferente, trazendo uma situação inusitada para os participantes, misturando vários aspectos, desde força até o raciocínio e a estratégia.

Por isso, quem ganhou a prova do líder BBB 18 foi o participante que soube juntar esses aspectos e se aproveitar da situação.

Pela sua dificuldade, a prova do líder do BBB 18 acabou gerando grande tensão, mesmo antes de começar.

Quando os participantes viram o que deveria ser feito, com o Tiago Leifert lendo as regras, foi possível perceber a mudança de postura e da feição dos Brothers, que compreenderam o desafio que teriam em frente.

Mesmo com tamanho desafio, a prova durou por horas, até que o último participante não aguentou mais e deu a liderança da semana para quem realmente mereceu.

É interessante perceber que a produção do programa realmente se esforçou para realizar uma prova do líder diferenciada, para fazer com que nenhum participante tivesse vantagem.

Afinal, essa não foi uma prova apenas de força ou apenas de raciocínio.

Ela misturou diversos aspectos, fazendo com que os participantes contassem também com a sorte.

Aparentemente, esse esforço todo valeu a pena, pois essa foi uma das provas do líder do BBB 18 mais vista pelos telespectadores, que realmente se empolgaram com a dificuldade e a situação inusitada da prova.

A importância dessa vitória da prova do líder BBB 18

Além de ter sido um estilo diferente de Prova do Líder no BBB 18, essa também foi uma vitória importante.

Por isso os Brothers se esforçaram tanto para tentar alcançar a vitória. Pois, com ela, a imunidade também trouxe a possibilidade de ganhar o prêmio final.

Nesse momento crítico do programa, em que as votações estão muito acirradas e o público já demonstrou qual é a sua preferência, a vitória dessa prova fez que com o participante evitasse o paredão e a saída.

Pois, no último paredão, esse Brother não saiu por muita sorte, tendo em vista que a quantidade de votos foi muito parecida.

Com isso, tudo indica que, se cair novamente em um paredão, o atual líder com certeza irá sair do programa.

Isso se deve principalmente ao fato de o participante fazer muita intriga dentro do programa, além de fazer fofoca e mentir descaradamente para todos.

O problema é que as câmeras não mentem. E, apesar de enganar a todos dentro da casa, ele não consegue enganar o público.

A insatisfação do público com o resultado da prova do líder BBB 18

Após o resultado final da prova do líder BBB 18, o público não se conteve e reclamou muitas nas redes sociais. Com isso, surgiram muitos “memes” e piadas sobre a vitória do participante ter sido “comprada”.

Alguns internautas chegaram a cogitar a hipótese de que o BBB 18 teria fingido essa vitória para que o programa continuasse dando audiência, pois, ao olhar do público, já está na hora desse participante sair da casa.

Porém, tudo isso não passe de especulação e, claro, o líder poderá aproveitar mais uma semana de sossego dentro da casa, enquanto tenta aumentar as suas alianças e conseguir ainda mais poder entre os Brothers.

A única diferença é que alguns deles já começaram a perceber o joguinho que está acontecendo na cada.

Assim, tivemos mais um capítulo interessante nessa novela que está virando o BBB 18 e a prova do líder foi uma demonstração que no reality show não ocorre apenas o que as pessoas desejam e que o mal pode sim vencer.

Mas claro, ainda há muito o que acontecer na casa, tendo muito jogo pela frente.

Por isso, é melhor que o líder aproveite a sua tranquilidade enquanto pode, pois, uma semana passa muito rápido e temos diversas surpresas ainda pela frente.

Portanto, se você não ficou satisfeito com o resultado nada de desanimar, pois o jogo pode mudar a qualquer momento.

Essa prova do líder BBB 18 também serviu para nos demonstrar que o jogo está aberto e que nesses momentos o público não pode ajudar.

Por isso o voto é tão importante, pois nunca se sabe quando será possível eliminar de vez um participante.

https://flashbrazil.com/assistir-o-bbb-ao-vivo.html

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.

error: todos os direitos reservados!!