Acordar Cedo: Dicas incríveis de como acordar cedo, com música

Realmente é muito difícil acordar cedo, todos preferíamos acordar um pouco mais tarde, mas com as dicas desse artigo você vai aprender como levantar com muita energia.

Acordar Cedo: Dicas incríveis de como acordar cedo, com música (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Uma coisa que vemos todo mundo reclamar, é que não gosta de acordar cedo, sempre ouvimos e também falamos aquela frase “Amanhã tenho que acordar cedo”. E sim, isso é chato, porque o acordar se torna uma coisa chata, então você já desperta sem nenhuma vontade.

Mas acontece que nós podemos mudar isso, e acordar com muita energia e bom humor. Isso vai ser ótimo e capaz de mudar seu dia a dia, com coisas simples, e como no título diz, com música.

Isso mesmo, sabemos que a música, nos move, e corresponde com a nossa vida e emoção, então nós entendemos o quanto à musica dá um UP no nosso dia e é com ela que vamos usar para mudar nossas manhãs e ter um começo de dia cheio de vontade e energia.

Então, iremos falar dicas que se você colocar em pratica vai realmente mudar, mas tem que seguir à risca para obter os resultados.

Dicas de como acordar cedo com música.

Acordar Cedo: Dicas incríveis de como acordar cedo, com música (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Para início das dicas primeiro, o que iremos dar aqui é na verdade correspondido a um estudo cientifico. Esse estudo foi realizado pelo psicólogo David M. Greenberg na Universidade de Cambridge.

Greenberg acredita que levantar-se da cama é ir de um estado letárgico a outro no qual predomina o alerta constante. E a música teve um papel muito importante no processo de evolução do homem.

Não apenas serve apenas forma de comunicação, mas também como arte de interação social, que se for analisar se tem efeitos psicológicos no ser humano. Disso sua grande importância na hora de acordar. É como se fosse uma parte de nós de corresponde a isso.

Ele usou a ferramenta Spotify para ajudar nesse estudo. Então vamos lá.

Escolha seu tipo de música preferida

Acordar Cedo: Dicas incríveis de como acordar cedo, com música (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

É importante que você escolha músicas que você goste, até porque fica difícil você se animar com algo que não é do seu estilo, então ira acabar prejudicando esse começo de dia.

O interessante é você já fazer uma playlist do que você mais gosta, assim não irá precisar ficar trocando de música, só deixar rodando e começar a fazer suas coisas de manhã.

Escolha umas músicas agitadas

Para você ir conseguindo um ritmo mais alegra e disposto quando for acordar, o certo é colocar músicas mais ritmadas e agitadas, como um pop, ou alguma batida limpa que faz você aumentar o seu ritmo.

O ideal é você colocar uma música que tenha de 100 a 130 pulsações por minuto, porque isso irá te ajudar muito.

Tenha vontade

De nada adianta nós passarmos essas dicas se você não querer e buscar isso, sendo que você tem que ter iniciativa e buscar despertar. As dicas estão sendo dadas para que ajuda a você ter mais energia, não fazer algo que você não queira.
Sendo assim, se mexa, cria habito e queira acordar cedo com disposição que as coisas irão fluir melhor.

Conclusão

A música tem um papel muito importante em nossa vida, para quaisquer momentos, logo, colocando ela como uma ajuda para acordamos com melhor disposição só tem anos agregar e ajudar a levar nossa manhã de uma maneira mais feliz e animada.

Esperamos que essa dica tenha efeito sobre você, e que possa desfrutar desse conhecimento e ver a diferença que isso pode fazer. Coloque em pratica e de play.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.

error: todos os direitos reservados!!