R7.com: Inscrever no Quadro Sua Festa é Nossa – Hora do Faro

Saiba como participar do programa e todas as dicas para você ser selecionado.

Seu voto e compartilhamento é muito importante para manter o site ativo.
R7.com: Inscrever no Quadro Sua Festa é Nossa - Hora do Faro (As imagens exibidas na Flash Brazil são fornecidas e pertecem a terceiros)
R7.com: Inscrever no Quadro Sua Festa é Nossa – Hora do Faro (As imagens exibidas na Flash Brazil são fornecidas e pertecem a terceiros)

Quem não quer presentear alguém querido com alguma festa ou uma surpresa, mas acontece que essas pessoas que querem muito, não tem dinheiro para fazer acontecer.

E é algo frustrante, sendo que a pessoa tem tudo que é preciso para essa festa, mas não tem o dinheiro e vê que a data vai passar em branco.

Sabendo dessa situação o programa “Melhor do Brasil”, fez um quadro para ajudar a pessoa conseguir dar essa festa.

O nome do quadro que presenteia as pessoas se chama “Sua Festa é Nossa”, bem explicativo somente pelo nome e muito realizador.

E com essa ideia neste artigo iremos mostrar para você tudo que envolve esse programa, como se cadastrar e também saber como aumentar sua chance de ser escolhido.

O que é o quadro Sua Festa é Nossa

O quadro “Sua Festa é nossa” é apresentado por Rodrigo Faro, no programa “Melhor do Brasil” e transmitido pela Rede Record.

Onde a ideia do quadro é realizar alguma festa para a pessoa indicada, ou mesmo que se cadastrou no programa.

Qualquer tipo de festa, desde aniversários até casamentos, e eles criam todo um cenário de surpresa para a pessoa que irá receber a festa e assim a presenteia.

O quadro vem ganhando muita popularidade pelos telespectadores por realmente emocionar o público e pela realização.

E mais e mais pessoas procuram participar para conquistar esse sonho de ganhar uma festa, normalmente são pessoas sem condições financeiras para bancar a melhor festa possível.

Como se inscrever no Sua Festa é Nossa

Para se inscrever e concorrer a participação completa do programa.

É preciso que você entre no link e preencha as informações http://entretenimento.r7.com/hora-do-faro

É bem simples o formulário, somente com as informações necessárias da pessoa que você quer presentear, muito fácil e explicativo.

Coloque todas as informações corretas e responda as questões de escrever com clareza e sem muita enrolação.

Tenha paciência para ser escolhido, tem pessoas que são escolhidas na mesma semana de inscrição e tem pessoas que são escolhidas um ano depois.

Então se cadastre com bastante antecedência para que sua inscrição ainda continue valendo por bastante tempo e eles possam ver.

R7.com: Inscrever no Quadro Sua Festa é Nossa: Melhor do Brasil (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Como ser selecionado no Sua Festa é Nossa

Muitos já se cadastraram ou ainda vão e querem saber como aumentar as chances de ser selecionado e iremos dar essa dica bem explicada.

Precisamos entender que a televisão quer historias cativantes e que realmente vale a pena para ser investida e mostrada na TV.

Temos que ser sinceros e perceber que eles também que ganhar algo com isso, e o que eles mais querem é audiência, então a história que mais der audiência eles escolhem.

Não precisa mentira na sua história, eles vão verificar ela, o problema é que as pessoas não sabem contar a história de modo cativante para eles, e acabam perdendo a oportunidade.

Ficar se lamentando pela sua dificuldade não é algo que irá chamar atenção, porque a maiorias de quem quer participar faz isso, e como dito, eles querem casos que de audiência.

Então foque em como escrever sua causa do melhor jeito possível, se for preciso escreva em um papel a parte antes, conte os detalhes mais importante e seja direto.

Regras dos programas de Televisão

Qualquer programa de TV tem regras a serem seguidas como se fossem a “Ética a Televisão” e eles irão te informar quando for chamado em algum.

Algumas emissoras têm mais restrições que as outras, mas normalmente todas seguem o mesmo linear de ideia.

  • As mais comuns são:
  • Não contar como é a gravação
  • Não tirar fotos dos bastidores sem permissão
  • Apenas comentar, tirar fotos e relevar algo do programa depois que for exibido na TV

Esses se não forem seguidos correm risco de multa, e o participante assina um papel informando que está ciente das regras.

A fama depois da aparição na TV

Diversas pessoas acham que só de ter aparecido na TV já vão ser famosas e conseguir muito dinheiro e ganhar seu espaço, só que não é bem assim.

Para você realmente ser reconhecido no mundo da mídia você precisa ser bom em algo e ter destaque, e com toda certeza não vai ser uma ou três aparições na TV que vai te deixar famoso.

Por isso que se você sabe que vai aparecer pouco na televisão faça algo diferente que assim você seja chamado diversas outras vezes.

A pessoa tem que saber trabalhar seu marketing, porque se não cairá no esquecimento da mídia e voltar a sua vida comum.

Assim tudo dependera de você, contatos são uma ótima escolha para quem quer ganhar algum espaço nesse meio, então faça amizades e seja bem comunicativo.

você pode gostar também Mais do autor

Conte para nós, o que achou?

Seu endereço de email não será publicado.