Cinta Modeladora Funciona – Confira

Buscando sempre melhorar a qualidade de vida e a estética do corpo, começamos a procurar métodos que potencialize os efeitos dos exercícios físicos. É que realmente funcionem.

Cinta Modeladora Funciona. (As imagens exibidas na Flash Brazil são fornecidas e pertencem a terceiros)
Cinta Modeladora Funciona. (As imagens exibidas na Flash Brazil são fornecidas e pertencem a terceiros)

O que é cinta modeladora?

É uma faixa de compressão que envolve o abdômen, pode ser fabricada com vários matérias diferentes, porém seu objetivo vai ser diminuir medidas ou auxiliar a recuperação depois de uma cirurgia na região do abdômen.

Para ser usada basta ficar em pé e colocá-la ao redor do abdômen, você deve analisar se a cinta modeladora vai ficar muito apertada, porque ela não pode prender a sua respiração. Faça com que ela fique no seu corpo sem machucar ou apertar muito.

Benefícios da cinta modeladora.

  • Ajuda a manter uma boa postura; muitos médicos recomendam o uso da cinta modeladora para tratar de algumas dores nas costas causadas pela má postura.

 

  • Ajudar a reduzir o tamanho da cintura; pois a gordura abdominal é uma das mais difíceis de ser perdidas, o uso da cinta junto com alguns cremes pode acelerar esse processo.

 

  • Ajuda na recuperação de cirurgias; pode comprimir o local e aliviar as dores.

 

Se usada da maneira correta poderá da vários resultados além desses.

Tipos de cinta modeladora.

a queridinha do momento tem vários modelos e formas de ser usada, ganhou destaque quando algumas pessoas famosas disseram que faria uso desse tipo de ajuda, para ter um corpo modelado ou para auxiliá-lo nos exercícios.

  • Cinta corporal:

Circunda e molda o tronco até o bumbum e coxas. Muito parecida com um maiô, ela veste principalmente as áreas da cintura e deixa as nádegas expostas.

  • Cinta abdominal:

É uma espécie de faixa que cobre sua cintura. É limitada à área logo abaixo dos seios e um pouco acima da cintura. É usada principalmente para comprimir a cintura, causando uma impressão de ampulheta.

  • Cinta com abertura higiênica:

Esse modelo de cinta se estende até as coxas, como uma bermuda, e tem o fundo aberto. Ela costuma ser projetada para realizar compressão abdominal, garantindo um aspecto mais liso.

  • Calcinha redutora:

Apesar de ser uma calcinha, esse modelo costuma passar sobre o estômago logo acima do umbigo, mas ligeiramente abaixo do busto. Tem a função de comprimir a barriga, principalmente aquela localizada próxima à região pélvica.

  • Cinta vintage:

Muito parecida com os espartilhos, esse modelo se recuperara no mercado. Com modelos mais sofisticados, elas comprimem a silhueta, mas são visualmente mais bonitas e muitas têm o aspecto de lingerie.

É muito importante que você procure a cinta de acordo com a sua necessidade. Para facilitar seu resultado, veja se ela e fabricada com um tecido respirável.

Se for assim não vai machucar a pele, e vai deixar você mais a vontade, veja também como ela fica por baixo da roupa, porque você não quer que ninguém saiba que estar usando cinta não é mesmo.

A cinta modeladora também pode ajudar na hora de praticar exercícios pois não vai deixar você com uma má postura, porem vai depender de qual exercício você vaia praticar.

Cinta Modeladora Funciona. (As imagens exibidas na Flash Brazil são fornecidas e pertencem a terceiros)

Em alguns exercícios ela não pode ser usada para não machucar o corpo.

Cinta Modeladora

Se você pensar que a cinta modeladora vai fazer milagre pode ir desistindo, ela e apenas um auxiliador. O que vai fazer você perde gordura localizada ou aumentar sua performa na academia vai ser sua dedicação e alimentação.

Também pode fazer o uso de procedimentos estéticos, como uma drenagem ou algum procedimento que requer mais atenção como uma lipo por exemplo.

Mas esses procedimentos devem ser acompanhados por profissionais, não faça uma coisa que possa prejudicar a sua saúde ou ate mesmo a sua vida.

Pesquises o máximo que puder sobre esses procedimentos e sobre o profissional que você escolheu. Tenha em mente que processos assim custam caro.

Se não quiser fazer nenhum deles, procure um profissional que ajude você a seguir uma dieta regulada e pratique exercícios.

Os benefícios da pratica de exercícios físicos são diversos, como aumentar a resistência do corpo, melhorar o humor, diminuir o estresse, faz com que você tenha um corpo mais saudável e bonito,

Isso ira elevar a sua autoestima, deixando-o mais confiante para tomar as melhores decisões.

Junto com a dieta pode potencializar o ganho de massa corporal boa, deixando o organismo ainda mais resistente. Pois a pratica de exercícios intensos aumenta a imunidade.

Quando iniciamos uma atividade física, e ela passa a fazer parte da nossa rotina diária, o corpo tende a se adaptar ao esforço físico e, como consequência, traz todos os benefícios citados anteriormente.

Já quando fazemos uma atividade física eventual, a cada atividade física, o corpo tende a sofrer mais com dores, inflamações e, até mesmo, com lesões, pois ele entende com uma certa estranheza essa movimentação “fora do normal.

Cinta Modeladora como usar

Com a chegada do verão, cresce o interesse das pessoas em praticar uma atividade física. Entre os principais motivos estão: o calor, que não dá vontade de ficar em casa; e a oportunidade de mostrar mais o corpo.

Para treinar no verão, lembre-se de praticar atividade física nos horários em que a emissão de raios UV está mais amena: pela manhã, das 6 às 10 e, à tarde, das 16 às 20hs.

Mas você pode fazer mais que isso, pode procurar cuidar do corpo e de si mesmo durante todo o ano e não só no verão não é mesmo. Procure fazer exercícios regulares e cuide o máximo que puder da alimentação.

Vídeo Cinta Modeladora

você pode gostar também Mais do autor

Conte para nós, o que achou?

Seu endereço de email não será publicado.

error: todos os direitos reservados!!