Domingo Legal: Inscrições Construindo um Sonho – Como Participar

Veja passo a passo de como participar do Domingo Legal e realizar seu sonho.

Domingo Legal: Inscrições Construindo um Sonho (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Muitas pessoas querem ver seus sonhos realizados, mas o problema é que a maioria não consegue e também não tem condições financeiras para realizar.

Então essas pessoas se veem obrigadas a pedir ajuda de alguém que tenha interesse em apoiar esse projeto e melhorar a vida de uma pessoa.

O sonho de todo brasileiro é ter uma casa própria e boa, é uma realização que faz sentir gratificação pela conquista, mas como dito, nem todos tem essas condições.

E sabendo disso programas de televisão começam a ajudar essas pessoas e transmitir na TV, e todos saem ganhando com isso.

No SBT tem um programa chamado Domingo Legal, e eles realizam o sonho daquela pessoa e nome do quadro é “Construindo um Sonho”.

E neste artigo iremos mostrar tudo para você poder participar do programa, e dicas de como aumentar a sua chance na hora de ser escolhido.

Queremos lembrar que não temos nenhum vínculo ao programa, então todas as informações corretas devem ser vistas no site do programa que iremos passar.

Construindo um sonho

O quadro “Construindo um sonho” do programa Domingo Legal, passado no SBT e apresentando pelo famoso Celso Portiolli.

O Domingo Legal, antes, era apresentando pelo Gugu, uma figura muito conhecida no Brasil, mas por propostas melhores, Gugu resolveu mudar de emissora e assim assumindo Celso.

Construindo um sonho é um quadro que constrói casas para pessoas que não tem condições tanto financeira como pessoais, para construir a casas dos sonhos.

Então o apresentando Celso Portiolli fica encarregado de organizar tudo para que ocorra a construção.

E no meio do quadro a pessoa selecionada fala da sua história de vida, tudo o que aconteceu e como ela está naquele momento, assim explicando porque quer a casa.

Para você ser selecionado e participar é preciso que você se inscreve no site deles, contando toda sua história e respondendo o questionário.

Domingo Legal: Inscrições Construindo um Sonho (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

É um quadro muito concorrido por milhões de brasileiros, e como toda semana eles realizam esses sonhos com pessoas diferentes, suas chances aumentam mais ainda.

Todos os participantes agradecem de coração cheio ao apresentador Celso Portiolli, porque realmente dá uma diferença e são construídas com qualidade.

Para quem não sabe, a pessoa que for selecionada e tiver a casa construída, deve ficar com ela aberta 7 dias para as pessoas visitarem, isso mesmo, o contrato deixa bem claro.

Como participar

Ser selecionado precisa que você cadastre no site do programa todas suas informações e historia.

O link é

http://www.sbt.com.br/inscricoes/domingolegal/construindosonho/

Seja inteligente e responda as perguntas corretamente para que não haja algum equívoco, e confira as informações antes de confirmar a inscrição.

Não existe tempo máximo de resposta, tanto pode você se cadastrar e ser chamado na mesma semana, como ser chamado apenas 1 ano depois.

Por isso que eles fazem toda uma surpresa em cima e com boa preparação, realmente é uma surpresa para a pessoa.

Domingo Legal: Inscrições Construindo um Sonho (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

As inscrições só são feitas pela internet no link passado, tome cuidado com bandidos que tentam te enganar, falando que é do programa para enganar pessoas.

Como é realizado a construções

Quando a pessoa é selecionada, eles fazem toda uma surpresa para aquela pessoa, avisando todos os familiares e os demais envolvidos.

Tudo isso para falar que a pessoa foi escolhida para participar do programa, depois disso eles fazem brincadeiras com o participante e também dá um tempo de férias para a família.

E enquanto isso a equipe contratada do programa começa a construir a casa, todo o material e dinheiro gasto para a reforma e dado por patrocinadores do programa que são mencionados.

Praticamente o programa não tem nenhum gasto com material e até mesmo com mobília da casa, porque é tudo dado pelos patrocinadores.

Saiba escrever a sua historia

As duas últimas questões da inscrição são para você escrever o Seu Sonho e a última escreve a Sua História, queremos ressaltar que essa parte é muito importante.

É a partir disso que eles vão selecionar qual é a pessoa mais atrativa e com a melhor história para cativar os telespectadores.

Certamente você não pode mentir, eles irão atrás de todas as informações para que o programa aconteça.

Então seja inteligente e conte essas partes de maneira boa, com certos detalhes, de modo atrativo para que chama a atenção deles.

Domingo Legal: Inscrições Construindo um Sonho (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Pode ter certeza que eles estão cansados de ver pessoas contando histórias triste para ser selecionadas, o programa sabe que todos os inscritos estão em situação difícil.

Por isso a história que mais tiver detalhes, e coisas diferentes, eles vão escolher, se preferir escreva antes e revise se falta algum detalhe.

E com toda certeza se você for escolhido vai ser muito presenteado e ver como valeu a pena seguir nossas dicas.

você pode gostar também Mais do autor

  1. Rafael Henklain Torres Diz

    Celso, as peças do ” Die urbano ein”Ano de 9900 são muito caro, eu estou desempregado, hoje em dia ninguém ofereceu emprego para mim, eu não tenho dinheiro, meu pai, minha mãe, minhas duas irmãs, minhas amigas, meus amigos, meus parentes e outras pessoas não tenham dinheiro para realizar o meu sonho do “Die urbano ein” Ano 9900, nós estamos numa situação muito difícil, minha mãe e meu pai só tenham dinheiro para comer, vestir, beber, pagar as contas e etc, por favor Celso venham ajudar a gente, Celso, eu não tenho onde trabalhar fora do meu quintal da minha casa, eu não tenho onde trabalhar fora de casa, eu quero que vocês realizem o meu sonho do “Die urbano ein” Ano de 9900 aqui no meu quintal da minha casa, são os meus pais que sustentam eu, Celso, eu ainda faço acompanhamento psicológico e psiquiátrico no Centro Clínico Educacional Bem-Me-Quer, no meu primeiro ano de idade, a minha mãe descobriu que eu nasci com 2 anos de atraso, pois eu fazia acompanhamento psicopedagogia, psicologia, fonoaudiologia e terapia ocupacional no Centro Clínico Educacional Bem-Me-Quer desde 1996, pois eu tenho esquizofrenia e síndrome de asperger, eu estou angustiado querendo o “Die urbano ein” Ano de 9900 desde 2013, meu pai operou nos dois joelhos dia 22/05/2013, e ele está com artrose em um joelho, a minha mãe está com artrose em dois joelhos, meu pai caiu no caminhão no Posto Andorinha no Petrobras, o carro veio com tudo com alta velocidade no Posto Andorinha no Petrobras e bateu nos dois joelhos dele, e o meu pai está encostado do serviço do Posto Andorinha no Petrobras trocador de óleo e a minha mãe está encostada do serviço geral Centro Clínico Educacional Bem-Me-Quer, hoje eu choro desesperado querendo o “Die urbano ein” Ano de 9900 aqui no meu quintal da minha casa, eu terminei o 3° Colegial turma A na Escola Estadual Professora Angélica de Oliveira desde dia 28/11/2012, a minha casa não está terminada, meu sonho é ter a minha casa terminada, mas os meus pais, minhas duas irmãs e meus dois cunhados não tenham dinheiro para terminar a minha casa igual dos artistas, a minha mãe, o meu pai, minhas duas irmãs e meus dois cunhados só tenham dinheiro para comer, vestir, beber, pagar as contas e etc.😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

Comentários estão fechados.

error: todos os direitos reservados!!