Vagas de Empregos: Trabalhar no Mc Donald’s

O McDonald’s é uma das mais conhecidas e queridas empresas internacionais. Agora ela tem a opção de envio de currículo pela internet.

 

Vagas de Empregos: Trabalhar no Mc Donald's (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

A agora polêmica, graças ao filme The Founder (”Fome de poder “ em português), rede de fast food McDonald’s é umas das empresas que tem uma quantidade colossal de empregos disponíveis no Brasil e no mundo. Jovens e adultos, e muitos adultos que quando jovens tiveram sua primeira atividade empregatícia formal nessa instituição.

Seu crescimento é de tal modo exponencial que especialistas afirmam que a cada dez horas uma nova loja é inaugurada em alguma parte do mundo. Somente no Brasil a rede, não confundir com a do Mark Zuckerberg, tem cerca de 2400 pontos de vendas disseminados por 22 estados mais o distrito federal. O número de empregados chega a casa de 48mil pessoas no Brasil, o que o faz um dos maiores empregadores nacionais.

Aqui não é pastelaria, rapaz.

O McDonald’s foi fundado em 1995 com uma eficiência única, marca da empresa, e assim também teve que se armar de uma capacidade de logística e de organização de pessoal impar: não se tem eficiência por acidente em uma empresa desse porte. Logo o sistema de Recursos Humanos devem ser algo no mínimo fundamental a sobrevivência do empreendimento.

Interessados

Aqueles que pretendem trabalhar na rede McDonald's agora podem se cadastrar pela internet. Estratégia que deve ter sido traçada visando uma melhor captação de empregados adequados a seus objetivos. Uma nova ferramenta de cadastro foi criada em parceria com o portal Vagas.com.br.

Basta acessar o site do McDonald’s, e clicar no link "Trabalhe conosco".

Como se fala “hambúrguer” em finlandês?

No site em questão a dois tipos de opções cadastrais, que abrangem atendentes e outras vagas nos restaurantes do país inteiro e na corporação. Isso significa que é possível ser contratado para o serviço diário, mas há também possibilidade para trabalhar em outros setores administrativos da empresa, o que também exigirá uma enorme eficiência e habilidade, tônicas pretendidas pela empresa.

Ao clicar no link, o candidato será encaminhado à página de cadastro, onde anexará o currículo e preencher um formulário. Não esqueça que é preciso, que o candidato tenha endereço de e-mail e o seu número de CPF disponível.

Numa atitude bastante simpática os computadores de lojas da rede podem ser usados para cadastrar esses currículos por meio da rede interna da empresa McInternet, disponível em todos os restaurantes da rede McDonald ’s.

Confira aqui as vagas para trabalhar no Mc Donald's

Eu amo muito tudo isso

O McDonald ’s apoia e espera que seus funcionários mantenham seu aprendizado de maneira continuada, ou seja, que continuem seus estudos em nível superior. Para tanto a rede concede bolsas de estudo e descontos em mensalidade em instituições de ensino parceiras, como forma de reconhecimento, recompensa e porque não, investimento no futuro da própria empresa. Esse tipo de benefício pode ser a diferença em um futuro em que os mesmos sistemas informatizados que difundem informação criaram a necessidade brutal de se manter atualizado, mas de maneira clara e eficiente.

Afinal nem o Google aceita meras cópias em seus sites de busca, logo não espere que ninguém ache fantástico ter smartphones de ultima geração. O que importa é o que você faz com tais ferramentas.

Seus avós podiam alegar ignorância. Você não pode nem mesmo mais ousar isso.

Além do salário, lógico, empresa tem outros benefícios com alimentação seguro assistência média e odontológica, outras características basilares para um bom desempenho profissional e de saudável desenvolvimento empregatício. Também oferece um plano de carreira por competência e descontos dados por consumir comida do próprio restaurante.

Procurando outras vagas?
Clique Aqui

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.