Dicas de Beleza: Unhas Amendoadas – Confira Passo a Passo Como fazer

Quando o assunto é beleza, elas se destacam por dar um ar de feminilidade as mulheres. Após o sucesso do modelo stiletto, as unhas amendoadas são a mais nova febre para quem quer apostar nesse estilo pra lá de sensual.

 

Fotos de Unhas Amendoada (Foto: Divulgação/Google/Imagens)

Mulheres são em geral a personificação da vaidade. Sempre antenadas quando o assunto é beleza e moda, elas investem tempo e dinheiro para alcançar os resultados almejados.

Quando se trata dos cuidados com as unhas, trocar a cor do esmalte não é a única maneira de renovar o visual. Com a crescente mudança de modelos e estilos, há sempre uma novidade para quem deseja inovar e sair do básico.

Unhas não apenas um detalhe, são muitas vezes indicadores da autoestima feminina, estado de humor e espírito. Nós mulheres, nos sentimos mais belas e femininas, quando nossas unhas estão impecáveis. Como se de certa forma, nossas mãos tivessem a capacidade de transmitir como nos sentimos por dentro.

As unhas no estilo stiletto, por exemplo, estiveram e ainda estão em alta. Porém, por exigirem unhas mais compridas e resistentes, acabaram se tornando um estilo seguindo por um grupo específico de mulheres.

Esse estilo, remete força e sensualidade e foi base para que pensassem num modelo que se adequasse às mulheres que não se enquadram dentro das “exigências” dessa tendência.

Assim surgiram as unhas amendoadas, que esbanjam sensualidade e feminilidade. Elas dão a ilusão de unhas mais compridas devido ao seu formato e são perfeitas para mulheres que possuem unhas pequenas e curtas. Esse estilo possui uma ponta bem definida e simétrica e a técnica exige paciência para que se obtenha um melhor resultado.

Além do que, o formato arredondado faz com que as unhas quebrem menos, o que parece ser a salvação para milhares de mulheres que sofrem com unhas fracas e quebradiças.

Pois bem, se você deseja entrar com tudo nessa tendência, este tutorial simples, pode te ajudar a conseguir o estilo amendoado. Esperamos que você aproveite as nossas dicas.

  1. O primeiro passo e também o mais importante, é definir a forma da unha. Você pode optar por um lápis preto ou delineador para facilitar e definir o formato. Assim, você pode lixá-la sem correr o risco de que ela fique torta e feia. Por isso, trace ou pontilhe o formato desejado, buscando sempre a simetria.

 

  1. Após concluir a forma da unha, comece a lixar as laterais em direção ao centro, arredondando as pontas afim de obter o estilo amendoado. Não tenha pressa. Paciência é o principal “ingrediente” desta “receita” que tem tudo para ser um verdadeiro sucesso.

 

  1. É importante manter a atenção aos detalhes. Lembre-se que afinar demais as pontas pode remeter ao estilo stilleto, portanto, mantenha o formato arredondado na ponta e cuidado para não lixar além do que é necessário. Caso alguma correção se faça necessária, não lixá-las muito rente ao dedo pode facilitar na hora de corrigir.

 

  1. Para concluir, escolha uma boa base e finalize esmaltando as unhas. Lembre-se que essa nova tendência não trata apenas de um novo formato para as suas unhas, mas também de uma chance de ousar e exercer toda a sua criatividade. As opções são infinitas para quem quer apostar em algo novo e inovar não apenas no estilo, mas também nas cores e arte.

Unhas Amendoadas com Nati Lombardi - Como lixar corretamente as unhas

Moda Feminina: Como fazer Unhas de Stiletto Amendoadas

Separamos diversas fotos para te convencer a adotar essa nova tendência

E aí, já decidiu se quer inovar o visual das mãos e mergulhar de cabeça nessa tendência?

Editora: Aline Lima ( Perfil + Facebook )

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.