Youtubers de Sucesso

Os influenciadores online, ou Youtubers, estão fazendo mais sucesso a cada dia que passa por sua capacidade de criar tendências e influenciar pessoas. Alguns dos principais destaques do ramo são os Youtubers Whindersson Nunes e Kéfera, mas há outros.

Youtubers de Sucesso (Foto: Divulgação)

Há menos que você esteja alheio a tudo o que acontece no país, sabe que hoje em dia temos um grupo de pessoas postando vídeos na plataforma Youtube, a de vídeos online do planeta, e se tornam influenciadores, Youtubers, capazes de atrair milhões de inscritos em seus canais para assistir seus vídeos, rir de suas piadas, pensar com seus comentários e seguir seus conselhos e dicas.

Aqui você irá saber mais sobre o Top 10 dos Youtubers de maior sucesso no Brasil.

1 - Whindersson Nunes – 21,2 mi

Whindersson Nunes – 21,2 mi (Foto: Divulgação)

O maior Youtuber do Brasil. Superando o canal Porta dos Fundos desde o ano de 2016 e mantendo-se na liderança desde então, o Youtuber de vídeos de humor trabalhou muito para chegar até onde chegou, postando vídeos desde os 15 anos de idade, Nunes se manteve forte durante todo o período em que decidiu se tornar um influenciador.
Hoje conta com 20,9 milhões de inscritos em seu canal e é o 29º maior Youtuber do planeta.

2 – KondZilla – 15,6 mi

KondZilla – 15,6 mi (Foto: Divulgação)

Outro canal que superou o Porta dos Fundos, mas mais recentemente, o canal KondZilla, do roteirista e diretor brasileiro, Konrad Cunha Dantas, mais conhecido como KondZilla, e um dos principais responsáveis pelo sucesso do funk paulista.
Hoje seu canal possui mais de 15 milhões de inscritos e mais de 7 bilhões de visualizações. O segundo maior Youtuber do Brasil.

3 - Porta dos Fundos – 13,2 mi

Porta dos Fundos - 13,2 (Foto: Divulgação)

Portal de vídeos de humor, sarcasmo, crítica, paródias e muito mais, o Porta dos Fundos surgiu como uma parceria entre roteiristas, cineastas e humoristas, e hoje é uma das mais famosas produtoras de vídeos do Brasil.
Comandado por Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Antonio Tabet e outros, contam com mais de 13 milhões de inscritos.

4- Canal Canalha – 13,2

Canal Canalhas - 13,2 (Foto: Divulgação)

O canal que surgiu como uma distração da morte de um ente querido para o seu criador, seu cachorro de estimação, tornou-se o quarto maior do país.
Julio Cocielo é o quarto maior Youtuber do Brasil com 13,1 milhões de inscritos.

5 – Felipe Neto – 12 mi

Empresário, vlogger, ator, comediante e muito mais, o canal do Youtuber Felipe Neto, alcançou 12 milhões de inscritos e o colocou no Top 5 dos maiores do Brasil.

6 - Rezende Evil – 11,9 mi

Rezende Evil - 11,9 (Foto: Divulgação)

O nome é uma paródia com o famoso game Resident Evil, e deu certo. Pedro Afonso “Amoeba” Rezende e jogando Minecraft e realizando vídeos de humor, atingiu a marca de 11,8 milhões de seguidores.

7- 5inco Minutos – 10,7 mi

5inco Minutos – 10,7 mi (Foto: Divulgação)

A Youtuber de maior sucesso no Brasil, Kéfera comanda este canal no Youtube, um dos primeiros a atingir a marca de um milhão de inscritos no Brasil. Hoje, o número passa dos 10 milhões.

8- Authentic Games / Manual do Mundo – 10 mi

Authentic Games / Manual do Mundo – 10 mi (Foto: Divulgação)

Jovem se torna celebridade com a produção de vídeos sobre jogos eletrônicos para a internet. Essa é a história do Youtuber Marco Túlio, que criou seu canal em 2011 e hoje conta com 10 milhões de seguidores.

9 – Nostalgia – 9,4

Nostalgia – 9,4 (Foto: Divulgação)

Felipe Mendes Castanhari comanda desde 2011 o Canal Nostalgia e hoje é um dos 30 jovens mais promissores do país segundo a revista Forbes Brasil. Tudo por causa de seus vídeos e seu canal com mais de 9 milhões de inscritos.

10 - Galo Frito – 9,1

Programa Galo Frito (Foto: Divulgação)

Programa de comédia online exibido desde 2009 comandado pelos Youtubers Mederi Corumbá e Guilherme Anjeli, o canal possui mais de 9 milhões de inscritos e mais de 1 bilhão de visualizações em seus vídeos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.